segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Conto

Realizando o sonho da barraca- 1ª vez de Roberta e Diego
Leonardo leva Diego até um sítio da família onde terá que resolver alguns negócios. É fim de semana e Roberta fica entediada de ver todos o casais juntos e não ter o namorado por perto. Á tarde o rebelde liga para a namorada e avisa que não vai poder vê-la á noite pois o pai pretende voltar somente na segunda. Roberta fica chateada e resolve pedir á mãe para levá-la de volta ao colégio. Ao chegar lá ela encontra com Márcia e as duas conversam no corredor. A irmã de Diego explica que inventou uma desculpa para não ir e Roberta lhe pede o endereço do sítio.
Leonardo se despede de Diego já á noite e pede para que não o espere acordado. Diego fica chateado e questiona o pai, pois deseja voltar pra casa e ver Roberta. Antes que o pai o responda ele recebe uma mensagem da namorada e diz ao pai que irá ficar.
Roberta chama um taxi e vai até o sítio onde está Diego. Ao chegar lá os dois se encontram no jardim e o rebelde chama a namorada para dar uma volta e conhecer o lugar. Roberta diz que não sabe se foi uma boa ideia ter ido até lá. Diego pergunta se ela está arrependida e ela responde que nunca se arrepende de estar com ele.
 Passeando pelo sítio Diego se declara:
-Eu te amo demais sabia...? Hum...Preciso de um beijo!
-É?... Então vai ter que me pegar!
Roberta sai correndo pelo campo, Diego tenta alcançá-la e quando consegue agarra a rebelde pela cintura e começa a beijá-la. Neste exato momento uma densa chuva cai sobre eles. Os dois se assustam mas sorriem e então voltam a se beijar. Diego pega Roberta nos braços e enquanto se beijam ele a leva até uma barraca próxima, lá dentro Roberta pergunta a Diego de quem é a barraca, e ele diz que preparou para ela. A rebelde fica sem graça. Eles se olham, Diego acaricia o rosto de Roberta:
-Hoje o nosso sonho pode se tornar real... se você quiser. 
...

-Eu te quero.

Diego se aproxima e eles se beijam com mais vontade. Roberta então se afasta, levanta os braços deixando Diego tirar sua blusa.
 Entre beijos e abraços Roberta também retira a camisa molhada de Diego.
A chuva continua a cair.
A barraca fechada e iluminada por uma luz fraca reflete a imagem dos dois. Roberta se deita bem devagar, embalada pelos beijos de Diego. Ele a segura nos braços e se deita sobre ela. Molhados pela chuva fria, eles sentem as mãos pelo corpo os aquecendo, e enquanto o barulho da água fica mais forte e os beijos mais apaixonados, a madrugada faz com que eles sejam um do outro pela primeira vez.



Escrito por Aline Stechitti



Nenhum comentário:

Postar um comentário