terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Férias em Salvador

Férias em Salvador - Capítulo 1
Pov Lua: Eram 06:00 da manhã, acordei com o despertador, logo em seguida o louco do meu irmão passa cantando na porta do meu quarto.
Levantei da cama, fiz minhas higienes, tomei banho, me arrumei e peguei meu material.
Eram exatamente 06:45, e meu irmão me esperava para tomarmos café.
Chay: Ansiosa ?
Lua: Sempre !
Mais você deve estar mais. 
Chay: Por que ?
Lua: Um nome, um amor: Mel ! (Sorriu) 
Chay: Namorada do Pedro ! (Disse triste)
Lua: Ela só namora com ele porque você tem medo de dizer o que sente.
Maninho cai na real, ela gosta de você !
E sabe o que eu acho ?
Chay: O que ?
Lua: Que você deveria se declarar pra ela !
Chay: Vou pensar !
Vamos ?
Lua: Vamos !
Pov Mel: Já eram 07:25 e nada da Lua.
Resolvi ir até a cantina e lá encontrei a Carla conversando com uma menina, fui até elas.
Mel: Oi Carlinha, oi...
x-x-x: Rayana. (Disse a menina com uma voz tímida)
x-x-x: Eu sou Jhulie, irmã da Ray.
Mel: Eu sou a Melanie, Mel. (Sorriu)
Posso sentar com vocês ?
Carla, Rayana e Jhulie: Claro ! (Sorriram)
Rayana: Nossa, que lindo ! (Vendo um menino se aproximar)
Carla: Ele é meu irmão, e namorado da Mel.
Rayana: Ai Mel, me desculpe, eu não fazia ideia, eu sinto muito mesmo. (Disse envergonhada)
Por favor, eu...
Mel: Ei, calma ! (Riu)
Tá tudo bem ! (Sorriu)
Rayana: Sério ? (Sorriu)
Mel: Seríssimo ! (Sorriu também)
Pedro: Oi amor. (Selinho em Mel)
Oi maninha, oi...
Mel: Rayana e Jhulie !
Pedro: Oi Rayana, oi Jhulie.
Meu nome é Pedro, eu sou namorado da Mel, e irmão da Carla. (Sorriu)
Prazer ! (As cumprimentando)
Rayana: Oi. (Sorriu tímida)
Jhulie: Olá. (Sorriu)
Enquanto isso... Há vários quilômetros dali...
Pov Arthur: Hoje faz nove anos que eu me mudei para Salvador, por causa do meu, ele tinha que resolver muitos negócios aqui, então, com o tempo ele resolveu se mudar.
No começo eu não queria sair do Rio, mas quando eu cheguei aqui conheci o Mica, que considero um irmão, tem também a Pérola, minha namorada.
Agora eu tenho que ir, marquei de encontrar o Mica e a Pérola para irmos para a faculdade.
No Rio...
Pov Chay: Quando cheguei na faculdade vi a Mel com o Pedro, o que me deixou triste, depois disso resolvi seguir o conselho da Lua.
Lua: Oi amores ! (Abraçou Mel e Carla)
Mel: Demorou em.
Lua: O inteligente do Chay esqueceu a mochila e a gente teve que voltar.
Mel: Tá cada dia mais maluco em. (Sorriu pra ele que sorriu de volta)
Bom, deixa eu apresentar, essa é a Rayana, e essa é a Jhulie, irmã dela.
Lua: Prazer, Lua, e esse é meu irmão Chay. 
Jhulie e Rayana: Prazer.
Chay: Prazer.
Narrador: O Sinal tocou e todos foram para suas salas.
Professor Marcelo: Bom dia.
Vejo que temos alunos novos.
Apresentem-se.
Narrador: Os novatos se apresentam.
Em Salvador...
Micael: Esperando o que ?
Arthur: A Pérola !
Pérola: Cheguei ! (Deu um selinho em Arthur)
Arthur: Vamos ?
Micael e Pérola: Vamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário