sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 1 - Parte 4
Bernardo: Você não é baixinha demais pra ser modelo? - riu  e Lua deu um tapa de leve nele.
Lua: Amor, é só colocar um salto e eu fico no tamanho.
Bernardo: Um salto de no minimo 18cm né? - rindo.
Lua: Para Bê - deu outro tapa nele - Você não pode falar nada por que você é o mais velho da edição, então é o nosso vovô - gargalhou.
Bernardo: Me colocando fama de velho, Lua.
Lua: Você que começou com a palhaçada.

Bernardo e Lua conversavam animados e já tinham ganhado bastante afinidade. Arthur olhava de longe e se incomodava, resolveu se aproximar e entrar na conversa. Logo atrás chegou Mel, Sophia e Rayana e ficaram os seis conversando na beira da piscina enquanto Chay, Pedro, Micael, Carla e Pérola conversavam no quarto.

Micael: Eu não fui muito com a cara do Arthur, parece que ele ta aqui só pra se divertir.
Pedro: Não fui com a cara dele também não.
Pérola: Não gostei muito da Lua, garota parece mais é uma piriguete.
Carla: Desculpa gente, mais se for pra ficar falando mal dos outros não quero papo - se levantou.


Chay: Pois é, nem eu - Se levantou também.
Micael: Ah vai me dizer que vocês se simpatizaram com todo mundo, ah, pura falsidade.
Chay: Eu não fui com a tua cara e ai?
Micael: Fala direito comigo, cara - Se levantou e foi empurrado por Pedro.
Pedro: Tão maluco os dois?
Chay: Pode deixar que eu to saindo.
Carla: Vou com você.

Sairam e foram pra onde os outros estavam e a conversa parecia animada. Logo já era noite e eles iriam fazer o primeiro contato com Bial. Alguns já haviam tomado banho e se arrumavam no quarto, enquanto outros já estavam  na sala a espera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário