quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

LuAr no BBB

 Capitulo 1 - Parte 2


Vinicius: Estamos de volta e agora você conhece essa dançarina que tem 21 aninho e é carioca- Viu o carro Kia estacionar - Vem Pérola Faria.
Pérola: Oi Vini - o abraçou - Posso chamar assim né?
Vinicius: Do jeito que você quiser - sorriu.
Pérola: Não vou esquecer - piscou e riu.
Vinicius: Ta pronta pra entrar?
Pérola: Prontissima - riu.
Vinicius: Então entra lá.
Pérola: Oi povo - chegou sorrindo.
Rayana: Olá, são Pedro, Sophia, Bernardo, Carla - apontou - e eu, Rayana, prazer - sorriu a abraçando.
Pérola: Me chamo Pérola, prazer gente.
Pedro: Falta bastante gente? - estavam a mais o menos uma hora dentro da casa.
Pérola: Não sei, mais acho que não. Olhei no roteiro e são só 11 pessoas.
Sophia: Só? - Tirando os sapatos - Mais o normal não são 16 participantes? 
Pérola: Pois éh.
Vinicius: Pessoal lá dentro já ta curioso - olhando pela TV - Agora vamos chamar nosso Capixaba, nosso músico vem Chay Suede - disse depois que o carro Kia estacionou e nele saiu Chay.
Chay: Caralhooow - gritou carregando as malas e indo em direção á Vinicius.
Vinicius: É o que você ta sentindo nesse momento?
Chay: Exatamente - sorriu pegando as malas.
Vinicius: ok, ok, Vai que a casa é sua Suede.
Chay: E ai meu povo - abraçou os brother's que conversavam no jardim.
Sophia: Rayana, Pedro, Carla, Bernardo, Pérola - apontou - Sophia.
Chay: Chay.
Pedro: Chay? - franziu o cenho.
Chay: O nome é comprido, então prefiro Chay - sorriu.
Vinicius: Vem ai uma morena que é modelo, Gaucha e tem só 23 aninhos - viu o carro Kia estacionar - Melanie Fronckowiak.
Mel: Oi Oi galeraa - gritou acenando pra platéia.
Vinicius: Então Gaucha, Tudo bem?
Mel: Eu to bem e você? - sorriu.
Vinicius: Super - sorriu - Então, acho que você vai gostar do que eu vou falar agora!
Mel: O que?
Vinicius: Nessa edição do BBB temos mais duas modelos.
Mel: Oba - sorriu - quem são?
Vinicius: A Sophia que tá lá dentro e a próxima que eu vou chamar agora. Vai lá conhecer ela.
Mel: Oi galera - sorriu colocando as malas no chão - Quero saber quem é Sophia.
Sophia: Ai meu Deus eu to fora do jogo? 
Mel: Não - gargalhou - Eu também sou modelo - sorriu.
Sophia: Ah que tudo - a abraçou - Então, esses aqui são Carla, Pedro, Rayana, Bernardo, Pérola, Chay - Apontou - E Sophia - sorriu.
Mel: Me chamo Melanie, mais me chama de Mel.
Sophia: Pode deixar - sorriu.
Vinicius: Será o começo de uma amizade? - olhando na TV - Bom, agora apresento a você ai de casa e da platéia nosso atleta carioca de 22 anos. Vem Arthur Aguiar - A platéia gritou quando viu o rapaz sair do carro Kia que acabará de estacionar - Acho que já ganhou fã clube, cara.
Arthur: Isso é bom - sorriu.
Vinicius: Entra lá.
Arthur: Oi gente - Entrou colocando as malas no chão.
Pérola: Ai que perfeito - levantou em um pulo - Me chamo Pérola e você?
Arthur: Arthur - sorriu a abraçando.
Pérola: Esses são Sophia, Bernardo, Carla, Pedro, Rayana, Chay, Mel - Apontou - e eu - sorriu.
Arthur: Prazer - sorriu - Falta muita gente? 
Pérola: Agora só duas pessoas.
Arthur: Legal - Se afastou um pouco de Pérola.
Vinicius: Conheça agora nosso carioca que é ator - viu o carro estacionar - Micael tem 23 anos e veio pra ganhar o premio, é isso mesmo Micael?
Micael: É isso ai, vim pra ganhar.
Vinicius: Então entra lá.
Micael: E ai galera - chegou colocando as malas no chão e foi em direção aos outros.
Bernardo: E ai cara, esses são Sophia, Pedro, Mel, Chay, Pérola, Arthur, Rayana, Carla - apontou - E bernardo.
Micael: Micael - Apertou as mãos.
Vinicius: E agora com certeza o melhor ficou para o final. Vem a paulista que é modelo e tem 22 aninho - viu o carro estacionar - Lua Blanco.
Lua: Oi galera - sorriu.
Vinicius: Lua me tira uma curiosidade, aqui na fixa diz que você é modelo. Mais você não é digamos que.. muito baixinha?
Lua: (riu de leve) É eu sei, mais geralmente eu sou mais modelo fotográfica. Mas muita gente me chama pra modelar ai é só colocar um salto e eu fico no tamanho - Riu.
Vinicius: Tá certo - sorriu - Agora vai lá que o pessoal ta doido pra te conhecer.
Lua: Oi gente - sorriu entrando na casa - Me chamo Lua, sou paulista, mod... - foi cortada.
Chay: Hey, vai com calma gatinha. Me chamo Chay, esses são Sophia, Bernardo, Rayana, Pedro, Carla, Micael, Pérola.. - foi cortado.
Arthur: E eu sou Arthur - sorriu beijando a mão de Lua a fazendo soltar uma risada.
Lua: Prazer - sorriu.
Vinicius: Agora que você ai já conhece nossos brother's vamos dar aquela famosa espiadinha? Tchau Tchau galera.

Na casa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário