sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 4 - Parte 1





Os brother's foram se arrumar, e Lua maquiou as meninas. 

Todos estavam ansiosos para a festa, uns queriam 

comemorar a ficada na casa, outros queria aproveitar a festa 

anterior que teria ido dormir cedo. Finalmente foi liberada a 

festa e todos correram, foram surpresos por cinco pessoas no 

jardim.

Rayana: Você são o pessoal da casa de vidro? - Falou com 

uma loira.

---: A gente foi escolhido por uma prova - Sorriu - Prazer. 

Juliana Rolim.

Rayana: Rayana.

Micael: Vamos sentar ali - Apontou - Pra gente poder se 

conhecer.

Foram até um enorme colchão redondo que contia ali perto, 

todos se sentaram e Pedro foi começando as apresentações.

Pedro: Me chamo Pedro Cassiano, satisfação que o prazer 

vem depois - todos riram com a piada - To brincando, tenho 

23 anos e sou carioca - se sentou.

Rayana: Rayana Carvalho, tenho 25 anos e sou 

pernambucana.

Micael: Micael Borges, carioca de 24 anos.

Chay: Me chamo Arlindo, mas pode me chamar de lindo que 

o ar eu perdi quando vi vocês - Falou brincalhão - To 

brincando gatinhas, Me chamo Roobertchay, mas podem me 

chamar de Chay, tenho 22 anos e sou capixaba.

Mel: Me chamo Melanie... - Fizeram as apresentações e tals - 

E vocês como chamam?

---: Me chamo Ully Lages - sorriu.

---: Marcos Ferian - sorriu olhando para Mel, que abaixou a 

cabeça sorrindo.

---: Diego Montez - sorriu.

---: Jhulie campello - sorriu divertida.

----: Me chamo Manoela.. Manu gavassi - sorriu.

Carla: A cantora, né?

Manu: Isso - sorriu olhando Chay, que retribuiu o sorriso.

Enquanto todos se apresentavam e se conheciam melhor, 

Ully e Lua trocaram olhares nada bons. Lua saiu de cara 

fechada e foi para canto, Arthur estranhou e foi atrás dela.

Arthur: Que foi? - Chegou perto dela.

Lua: Arthur me deixa sozinha, por favor - De costas pra ele.

Arthur: O que você tem, hein? - Virou Lua que estava 

vermelha de raiva - Nossa, você ta vermelha, tá passando 

mal?

Lua: Arthur - ele a olhou - Por favor, eu só quero ficar 

sozinha.

Arthur: Ta bom - Ele saiu e Lua o acompanhou com o olhar, 

viu ele se sentar ao lado de Ully que estava tomando alguma 

coisa.

Lua: Idiota - quase gritou, estava morrendo de raiva por 

dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário