sábado, 30 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 6 - Parte 3
Arthur: Posso te perguntar uma coisa? - ela assentiu - Por 

que pediu um tempo e logo depois pediu pra ficar comigo?

Lua: Eu não pedi pra ficar com você.

Arthur: Que seja, mas por que pediu um tempo?

Lua: Tenho medo de me envolver e sair machucada depois.

Arthur estava sentado e Lua estava com a cabeça em seu 

colo..
Arthur: Tem medo de fazerem igual seu ex-namorado fez?

Lua: É.

Arthur: Não faria isso com você, mesmo a gente não tendo 

nada sério.

Lua: (sorri) Espero que cumpra com as suas palavras.

Arthur: Juro que não faço.

Lua: Quem jura mente.

Arthur: (riu) Ok, então eu prometo.

Lua: Não promete o que não pode cumprir.

Arthur: Para de me contrariar sua chata - Lua gargalhou - 

Mas é sério, não quero te ver triste, não por minha causa.

Lua: Não me faça sofrer - o olhou.

Arthur: Não vou - Lua sorriu e ele retribuiu o sorriso. Deu-

lhe um selinho rápido e ficou fazendo carinho em sua 

cabeça.


ChaMel e SoMic ainda conversavam. Manu, Marcos, Jhulie e 

Ully entraram para a casa. Juliana e Diego estavam 

deitados conversando. Bernardo e Carla estavam no sofá e 

Pedro e Rayana estavam comendo.

Mel: Gente eu vou ali pegar uma coisinha pra comer.

Chay: Vou com você - Saiu com Mel deixando Sophia e 

Micael sozinhos. Sophia estava sem graça por conta da noite 

anterior.

Micael: Não precisa ficar com vergonha - Levantou o rosto 

de Sophia com o dedo.

Sophia: Desculpa tá - sorriu de lado.

Micael: Não precisa pedir desculpas - piscou e ela encarou o 

chão - Sophia? - Se aproximou devagar.

Sophia: Oi?! - Se incomodou um pouco com  a aproximação, 

sua respiração falhou.

Micael: Por que ta assim?

Sophia: Assim como?

Micael: Assim, parece nervosa - estavam a sentimetros. 

Micael olhava para os lábios de Sophia que eram 

mordiscados por conta do nervosismo da loira.

Sophia: Impressão sua.

Micael: Certeza? - Não aguentou a aproximação. A beijou 

com pressa sendo correspondido a altura, ambos queriam 

esse beijo, Micael a puxou trazendo mais pra si, Sophia 

passou os braços em volta do pescoço de Micael.. De longe 

Arthur e Lua observavam boquiabertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário