sábado, 30 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 7 - Parte 2

Lua: Eu quero fala com você, posso?

Arthur: Não tô a fim de discutir - Falou sem olha-la.

Lua: Eu só quero conversar.

Arthur: Eu tô com raiva, não quero papo.

Lua: Arthur foi só um beijo.

Arthur: Um beijo que pode não ter significado nada pra 

você, mas me deixo com raiva, poxa - a fitou - Se coloque 

no meu lugar, me imagine beijando outra pessoa, você iria 

gostar? - Lua ficou quieta - Do mesmo jeito que você não 

iria gostar eu não gostei.

Lua: Não foi exatamente um beijo, foi só um selinho. Que 

mal há nisso? 

Arthur: Nenhum. Esse é o problema - saiu deixando Lua 

confusa e irritada.

Pov Arthur.

Minha cabeça estava girando, estava muito confuso, não 

posso confundir as coisas a gente só está ficando coloca isso 

na cabeça, Arthur. Será que eu estou começando a gostar 

dela? Não, claro que não, eu tô em um programa de TV não 

posso simplismente me apaixonar por uma garota que eu 

conheci a uma semana. Por que fiquei tão mal com um 

quase beijos? Porque isso, Aguiar? ... Saí do quarto indo 

para o jardim, precisava conversar com alguém, desabafar 

sempre é bom. Vi que Chay estava com Mel, não queria 

atrapalhar mas queria conversar com ele, avistei Bernardo, 

isso, vou falar com ele. 

Pov Lua.

Que? é serio que ele ficou assim por um selinho? AFF ¬¬. Fui 

atrás de Sophia e a encontrei na sala conversando com 

Juliana. Pov Lua Off.

Lua: Posso sentar aqui? - Apontou.

Juliana: A vontade.

Sophia: Luh, acredita que a Juh t...

Lua: Juh? Já ta na intimidade éh? - cruzou os braços.

Juliana: Olha o ciúmes no ar - gargalhou.

Lua: (mostrou a língua) Mas o que você tava falando?

Sophia: A Juliana - Lua sorriu e Juliana riu - Tava me 

contando que... - As três ficaram conversando. Lua as vezes 

ficava com ciúmes da afinidade que Sophia e Juliana 

tinham, mas nada muito exagerado, Lua contou pra elas da 

atitude de Arthur e Sophia aconselhou a amiga a dar um 

tempo para o moreno..

Perto dali...

Mel: Quero uma explicação muito lógica pra isso - 

referindo-se ao beijo que acabará de receber de Chay.

Chay: Você beija muito bem - deu um selinho nela.

Mel: Eu falei lógica, não idiota - falou rindo.

Chay: Eu quero ficar com você, Morena - Mel sorriu - Fica 

comigo? - se aproximou de Mel que não respondeu nada, 

apenas o beijou. Chay sorriu entre o beijo, isso seria um 

"Sim"?.. Ele parou o beijo com um selinho demorado - É um 

sim?

Mel: Sim - Chay sorriu.

Narradora:

Pois é, assim foi a tarde desses confinados. ChaMel se 

pegando em um canto, LuAr se encarando em outro canto e 

SoMic desviando olhares. Já eram 19h47min e Carla e 

Rayana preparavam o jantar para o Grupo B. Enquanto na 

casa de Luxo quem preparava a janta eram Lua e Jhulie, 

Diego apenas observava.

Lua: Vai picando a cebola, por favor - Falou com Jhulie.

Jhulie: Gata, eu sou uma só, calminha ai - Estava cortando 

uns tomates para a salada.

Lua: Diego, ajuda aqui né.

Diego: Cê tá loca? não coloca faca na minha mãe porq é 

capaz de eu cometer um suicídio - Falou exagerado.

Lua: Que exagero - riu - Vai logo, eu to morta de fome.

Diego: Ok, ok - pegou a faca e a cebola e começou a pica-

la. 

Jhulie: Acho que esse jantar não vai sair tão cedo!

Lua: Também acho.

Enquanto eles preparavam a janta, Bernardo, Pedro e 

Marcos estavam no quarto do líder conversando. Sophia, 

Carla e Juliana se trocavam no quarto. Ully, Manu e Rayana 

se trocavam na Xepa. Arthur, Chay e Mel estavam no 

jardim. 

Arthur: Heey! Eu não to gostando disso ai, ok?

Mel: Disso o que?

Arthur: Ficar segurando vela de vocês.

Chay: Então vai procurar tua loirinha e me deixa com a 

morena.

Mel: (rindo) Para Chay.

Arthur: Ok, vou deixar vocês sozinho. Fallow - Deu um tapa 

na cabeça de Chay e saiu.

Chay: Agora é só nós dois - beijou o pescoço de Mel.

Mel: Safado - riu dando um tapa nele.

Arthur passou pela cozinha e viu Lua dando risadas com o 

rosto todo sujo de molho. Adorava ver aquele sorriso 

estampado em sua boca, cerrou os punhos quando viu que 

Diego que iria limpa-la, saiu de lá não queria ser expulso 

por agredir um participante. Foi para o quarto e ficou 

pensando [...] Arthur acabou adormecendo, mas foi 

acordado por uma voz doce, sorriu ao perceber que era a 

voz de Lua.

Lua: Hey acorda - balançou ele - Vem jantar, Arthur. 

Arthur: Não tô com fome.

Lua: Não perguntei se está com fome - puxou ele pela mão - 

Quero que prove do meu molho - Arthur sorriu safado.

Arthur: Quer é? - falou malicioso.

Lua: Eu tô falando da comida, idiota - riu.

Arthur: Ok - levantou, estava com o rosto todo amassado.

Lua: Até parece um bebê com essa carinha amassada.

Arthur: Cuida do seu bebê, então - se aproximou de Lua.

Lua: Meu? - sorriu.

Arthur: Só seu - sorriu selando seus lábios com os de Lua. 

Sua línguas se encontraram e bailaram numa sincronia 

perfeita (acho engraçado quando escrevem assim "Bailavam 

em sincronia perfeita" kkkkk elas dançaram na boca? =s) Lua 

sorriu entre o beijo e se separaram com um selinho 

demorado.

Lua: Quer dizer que me desculpa?

Arthur: Não tem que pedir desculpa, só promete que não 

vai beijar ninguém alem de mim?

Lua: (riu) Se prometer não beijar ninguém alem de mim.

Arthur:  Prometo - sorriu.

Lua: Então eu também prometo - sorriu e se beijaram 

novamente.. Foram jantar.

Sophia: Ué, até pensei que não vinham mais.

Lua: Chata.

Jantaram quietos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário