sexta-feira, 14 de junho de 2013

Férias em Salvador

Capítulo 11

Micael: Cara, eu te considero um irmão.
Não vou te deixar ir embora sem mim !
Arthur: Então a gente resolve tudo, transferência, casa lá no Rio, e quando tiver tudo pronto a gente vai !
Com Pérola..
Pérola: Que ódio ! (Gritou)
Atende Arthur, atende !
Isso não vai ficar assim, você vai voltar pra mim !
Com Arthur..
Arthur: Ela não para !
Micael: Cara atende isso, e se ela estiver passando mal ?
Arthur: Tá nada !
Ela tem a mãe dela !
Micael: Atende, é melhor !
Arthur: Ok. (Bufou)

~Ligação On~
Arthur: Fala !
Pérola: Você não pode me evitar !
Eu estou grávida, Arthur o nosso namoro não pode ter fim.
Você me ama, eu te amo, eu não menti..
Arthur: Chega Pérola !
Eu não gosto mais de você, entende isso !
Quanto ao nosso filho fica tranquila, não vai faltar nada pra ele.
Pérola: Arthur ! (Gritou)
Arthur: Tchau ! (Desligou o telefone)
~Ligação Of~

Narrador: Pérola continuou ligando.
Arthur conversou com seu pai, que apoiou sua ida para o Rio, e prometeu providenciar casa e a transferência, tanto dele, quanto de Micael, que também conversou com sua mãe, que apesar de não concordar muito com a ideia apoiou o filho, e prometeu para Arthur que acompanharia a gravidez de Pérola.
Com Lua..
Mel: Tchau Salvador ! (Disse triste)
Antonio: Para morena ! (Riu)
A gente volta qualquer dia !
Lua: É Mel.
Chay: Galera, o voo vai sair, bora.
Vem gatinha. (Abraçou Mel)
Narrador: Pegaram o voo e foram embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário