segunda-feira, 15 de julho de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 8 - Parte 5
 


No dia seguinte..
Acordaram com aquele despertador chato e barulhento. Entre resmungos e caras feias levantaram, fizeram suas necessidades, escovaram os dentes e foram tomar café. Sophia comeu calada e logo voltou para o quarto. Enquanto ficaram Lua e Diego para limpar a bagunça. Arthur e Chay saíram logo que terminaram de comer e o restante fez o mesmo. 

Já na Xepa não foi diferente, ficando então para arrumar a bagunça Carla e Bernardo. Lua lavava a louça enquanto Diego secava e guardava, conversavam animados e em menos de 20 minutos a cozinha já estava um brinco haha. Lua foi para o quarto e encontrou com Sophia arrumando sua cama, se trocou tirando seu pijama e colocando uma roupa de casa, olhou para Sophia que a ignorava, suspirou e se sentou na cama.

Lua: O que foi, em? 
Sophia: Lua eu n..- não conseguiu terminar.
Lua: Não senhora - negou com a cabeça - Você está triste e eu quero saber o que te deixou assim.
Sophia: (suspirou) Micael - sentou na cama.
Lua: O que tem ele?
Sophia: A discutiu ontem.
Lua: Por..? - á incentivou a falar.
Sophia: Lua eu não quero tocar nesse assunto - recuou.
Lua: Deixa eu te ajudar? - falou calma.
Sophia: (respirou fundo) Eu fiz o que me falou ontem, eu fui perguntar pra ele como ficaria o beijo que a gente deu. E sabe o que ele disse? - Lua negou com a cabeça - Ele falou que não foi nada além de curtição.
Lua: Ele falou isso?
Sophia: Falou - suspirei - ai eu falei pra ele não chegar mais perto de mim e ele falou que figurinha repetida não completa álbum.
Lua: O Micael falou isso? - surpresa - Ele me parecia tão...
Sophia: Legal? - falou antes dela - É, eu também pensei. 
Lua: Era por isso que estava chorando? - Sophia assentiu - Amiga, por que chorar? Não vale a pena.
Sophia: Foi inevitável Luh, do nada me deu um nó na garganta e quando me dei conta já estava chorando - sentiu as lágrimas saírem - Tá vendo?!
Lua: Vem cá - a abraçou confortando-a em seus braços - Hey, engole esse choro.
Sophia: Não consigo - falou embargada. Lua suspirou e deu colo á amiga.

***

Arthur: Então - se separou do beijo - Por que a Sophia tava chorando ontem?
Lua: Ela e o Micael brigaram.
Arthur: E ela tava chorando por causa disso? - franziu o cenho.
Lua: Não, é porq... Ah, cala boca e me beija.

Arthur riu e assim fez, suas mãos que estavam acariciando a nuca de Lua á puxaram iniciando um beijo calmo, como estavam na piscina Arthur a prensou na parede intensificando e acelerando o beijo..

Sophia estava saindo do quarto e topou com Micael, ia saindo andando mas o mesmo a puxou pelo braço.

Sophia: Me solta, por favor.
Micael: Quero falar com você - falou sem soltar.
Sophia: Que foi? esqueceu de me dizer alguma coisa ontem? Relaxa, que eu já entendi o recado.
Micael: Recado?
Sophia: Figurinha repedida não completa álbum, né? Então não temos mas nada o que conversar.
Micael: Sophia eu quero me desculpar, fui.. - Sophia o interrompeu.
Sophia: Desculpar pelo o que? Por abrir meus olhos? - ele franziu o cenho - Não precisa se desculpar, eu é que agradeço.
Micael: Deixa eu falar - bufou.
Sophia: Não quero ouvir mais nada que saia de você - falou irritada - Agora me solta - Micael a soltou.
Micael: Mimada - revirou os olhos.
Sophia: Ogro - saiu batendo o pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário