sexta-feira, 5 de julho de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 8 - Parte 2

                                 


Lua malhava com as meninas e Arthur tomava café com Ully. Pedro jogava sinuca com Micael, Chay estava na piscina com Melanie. Jhulie estava com Juliana e Carla. Bernardo estava no quarto do líder.

Lua: Como você consegue, em? - estava na esteira.
Sophia: O que?
Lua: Agir como se nada tivesse acontecido.
Sophia: Começa a fazer sentido, Lua. Vamos lá você consegue - falou divertida.
Lua: Você e o Micael ficaram uns dias e hoje agem como se não tivesse acontecido nada.
Sophia: Ah - suspirou - foi só um beijo, amiga.
Lua: E porque essa carinha, se foi só um beijo? - saiu da esteira se aproximando de Sophia.
Sophia: Você viu como ele age? - Lua assentiu - isso acaba comigo.
Lua: Sabe o que eu acho? - Sophia murmurou um "Hum" - eu acho que você deveria dar um empurrão já que ele não se meche.
Sophia: Não Lua...
Lua: Você tá afim dele?
Sophia: Não sei, acho que sim - sorriu amarelo.
Lua: Então..
Sophia: (suspirou) É melhor deixar as coisas do jeito que estão mesmo.
Lua: Então não fica com esse bico.
Sophia: Obrigada - sorriu amarelo e Lua a abraçou.
Lua: Sabe o que você tá precisando?
Sophia: O que?
Lua: Chocolate - disse sorrindo e Sophia ficou com os olhos brilhando.

Foram para o líder e ficaram comendo trufas junto com Bernardo. Com Arthur...

Arthur: Porque você e a Lua se alfinetaram ontem? - estava apoiado sobre a bancada olhando Ully lavar a louça.
Ully: Ela te contou que a gente já se conhecia fora daqui, certo? - ele assentiu curioso - então deve saber também que o namorado dela preferiu a mim do que ela.
Arthur: Burro - pensou alto.
Ully: Que?
Arthur: Não, nada. Continue.
Ully: Então. A gente era "amigas" quando Lua e Thiago começaram a namorar, mas um dia na escola a Lua nos apresentou e você já sabe o que aconteceu, né?
Arthur: Tá, mas se vocês eram "amigas" porque trocou a amizade por um garoto? - franziu o cenho.
Ully: Ah, Arthur eu nãoo quero mais falar disso - se virou ficando de frente á ele.
Arthur: Porque?
Ully: Fico desconfortável - sorriu de lado - Me fale de você.
Arthur: E o que quer saber?
Ully: Sei lá. Só fala.
Arthur: Ok - riu - Sou nadador, carioca, moro com minha mãe, gosto de... Perai, cê ta chorando? - riu.
Ully: Não - riu também - Acho que tem um cisco no meu olho - abanou os olhos - Ai assopra.
Arthur: (riu) Eita, calma mulher.

Lua saiu do quarto e foi pegar um copo d'água para Sophia e se deparou com aquela cena rídicula em sua opinião, engoliu a seco e pegou o como d'água ignorando o cometário de Arthur.

Arthur: Oi gata - foi pra abraçar Lua que desviou - Ué que foi? - Ela não respondeu e saiu andando - hey eu to falando com você - segurou-a pelo braço.
Lua: Me solta - irritada.
Arthur: Se esta irritada não precisa descontar em mim, ok? - bufou.
Lua: Já disse pra soltar - ignorou o comentário e assim que Arthur a soltou saiu batendo o pé.
Arthur: Louca - suspirou e olhou Ully que franziu o cenho confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário