domingo, 27 de janeiro de 2013

Férias em Salvador

Férias em Salvador - Capítulo 2

Em Londres...
Sophia: Bom dia !
Juliana: Bom dia Soph !
Tudo bem ?
Sophia: Com um pouco de cólica, mas bem. (Sorriu)
No Rio...
Pedro: Posso roubar a Mel de vocês ?
Rayana e Lua: Pode !
Pedro e Mel saem..
Chay: E aí ?!
Deixa eu apresentar, esse é o Diego.
Minha irmã Lua e as amigas dela: Jhulie, Rayana e Carla.
Diego: Prazer ! (Sorriu)
Jhulie: O prazer é todo meu ! (O cumprimentou)
Com Mel e Pedro..
Pedro: O que você tem ? (Disse após dar um beijo nela)
Mel: Pedro eu... Eu quero...
Pedro: Você quer ?
Mel: Viajar com a Lu nas férias. (Sorriu forçado)
Posso ?
Pedro: Claro ! (Selinho)
Narrador: O sinal tocou e todos foram para a sala.
Lua: E aí ?
Mel: Não consegui !
Acabei inventando que a gente vai viajar nas férias.
Professora Cris: Algum problema Mel ?
Mel: Nenhum !
P. Cris: Lua ?
Lua: Nenhum !
P. Cris: Então... Voltando a aula...
Narrador: Logo as aulas acabaram e todos foram para casa.
Casa de Lua..
Mel: Lu...
E se o Chay não gostar de mim ?
Mel: Eu não ia perguntar isso !
Lua: Ia sim que eu te conheço.
Acaba logo com isso, você não gosta mais do Pedro !
Chay: Atrapalho ? (Abrindo a porta)
Lua: Não, entra aí !
Chay: Posso falar com a Mel ?
Mel: Claro !
Lua: Vou fazer um lanche. (Saiu)
Chay: Então... (Se aproximou)
Acho que eu sou melhor fazendo do que falando. (A puxou para um beijo)
Narrador: Um beijo calmo, mas cheio de amor, cheio de muito amor.
Chay: Melanie Nunes Fronckowiak você aceita namorar comigo ? (Parando o beijo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário