segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Férias em Salvador

Férias em Salvador - Capítulo 3
Casa do Arthur..
Leonardo: O que aquela garota estava fazendo aqui ?
Arthur: Aquela garota é a minha namorada, e ela tem nome tá, é Pérola !
Leonardo: Eu não quero ela na minha casa, eu não gosto dessa garota.
Arthur: Você não gosta de ninguém, só de você mesmo ! (Gritou)
Leonardo: Chega Arthur ! (Gritou e saiu)
Com Chay e Mel..
Chay: O que você me diz ? 
Mel: Que eu te amo ! (Sorriu)
Chay: Também te amo ! (Selinho)
Mais e o Pedro ?
Mel: Eu vou terminar com ele, não é justo que eu namore ele e goste de ti.
Chay: Então você aceita ?
Mel: Claro !
Narrador: Mel se despediu de Chay e Lua e foi direto para a casa de Pedro.
Casa do Pedro..
Carla: Oi Mel.
Mel: Oi Carlinha.
O Pedro está ?
Carla: Tá no quarto.
Mel: Obrigada !
Pedro ? (Abrindo a porta)
Pedro: Oi amor. (Foi beija-la, mas ela se esquivou)
Que foi ?
Mel: Eu quero terminar !
Pedro: Como assim ?
Por que ?
Mel: Por que eu me apaixonei pelo Chay !
Pedro: Sério ? (Com a voz embargada)
Mel: Sério !
Pedro: Pelo menos você foi sincera. (Estava chorando)
Mel: Você vai encontrar alguém que goste de ti, assim como eu já gostei um dia.
Pedro: Felicidades pra vocês, de coração ! (A abraçou)
Mel: Obrigada ! (Sorriu)
Narrador: O primeiro mês de aula passou bem rápido.
Chay e Mel estavam muito felizes e Pedro estava saindo com Rayana.
Jhulie estava afim de Diego, assim como Carla estava afim de Bernardo.
Cinco meses depois..
Casa de Sophia...
~Telefone Tocando~
Sophia: Alô ?
x-x-x: Boa tarde !
Eu poderia falar com a Sophia Abrahão Szafir ?
Sophia: É ela mesma !
Quem fala ?
x-x-x: Meu nome é Eduarda, eu sou recepcionista do hospital Santa Rita de Cássia.
Eu estou ligando para informar que a senhorita Leila Abrahão Londoño sofreu um acidente de carro.
Sophia: Eu estou indo !
~Ligação Off~
Juliana: Soph, o que você tem ?
Você está pálida !
Sophia: Minha mãe sofreu um acidente e está no hospital ! (Com a voz embargada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário