segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Férias em Salvador

Férias em Salvador - Capítulo 4
Casa do Arthur..
Pérola: Amor eu tenho uma novidade.
Arthur: Fala ! (Animado)
Pérola: Eu tô grávida ! (Sorriu)
Arthur: Grávida ?
Pérola: Isso mesmo !
Arthur: Eu vou ser papai ! (A beijou)
Pérola: E eu mamãe.
Leonardo: Como é que é ? (Perguntou incrédulo)
Arthur: A Pérola está grávida.
Leonardo: Eu exijo um exame de DNA !
Arthur: Você não exige nada !
Leonardo: Arthur isso é um golpe, essa garota é uma p...
Arthur: Chega pai !
Eu não admito que você fale assim da mãe do meu filho.
Leonardo: Isso é um golpe ! (Gritou)
Arthur: Eu não vou ficar aqui ouvindo isso !
Vamos embora Pérola.
Leonardo: Volta aqui Arthur, Arthur !
Casa da Lua..
Lua: Todos prontos ?
Jhulie: Sempre !
Eva: Juízo em !
Mel: Pode deixar.
Cássia: Você cuida da Ju, e você da Ray.
Diego e Pedro: Pode deixar sogrinha ! 
Chay: Vamos ?
Marcos: Vamos !
No aeroporto..
Lua: Thi, Toni, pelo visto nós somos as velas. (Vendo todos abraçados)
Thiago e Antonio: Pois é ! (Abraçaram Lua)
Antonio: Pelo menos eu vou poder pegar geral. (Riram)



Nenhum comentário:

Postar um comentário