segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Férias em Salvador

Férias em Salvador - Capítulo 5
Com Sophia..
Sophia: Mãe. (Com a voz embargada)
Adriana: Filha... Quando eu morrer eu quero que você e a Juju morem com o Luciano.
Juliana: Vai ficar tudo bem tia. (Chorando)
Adriana: Cuidem uma da outra.
Juju meu amor, eu prometi pra minha irmã e pro meu cunhado que eu ia cuidar de você, eu cuidei, cuidei até onde deu, eu te considero uma filha e te amo como uma filha.
Juliana: Eu te amo, mãe ! (Chorando)
Adriana: Eu amo vocês filhas !
Sophia: Mãe vai dar tudo certo, não vai acontecer nada. (Chorando)
Adriana: Sophia... Soph, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida filha.
O seu primeiro passo, a sua primeira palavra, o seu primeiro dentinho, seu primeiro choro, seu primeiro sorriso, seu primeiro boletim, seu primeiro namorado, e até o seu primeiro beijo... 
Tudo isso me fez tão feliz e me faz a cada dia mais me orgulhar de você. 
Toda a minha vida você me faz tão feliz !
Vocês dedicaram cada minuto da vida de vocês a mim, assim como eu dediquei cada minuto da minha vida a vocês.
Meus dois últimos desejos são que vocês doem os meu órgãos  e eu quero ser enterrada no Brasil, do ladinho da minha irmã. (Sorriu)
Se cuidem, cuidem uma da outra, e nunca se esqueçam... Que por toda a minha vida, desde que vocês nasceram eu sempre amei muito vocês, do fundo do meu coração.
Arrumem bons maridos no Rio e não se metam em nenhuma encrenca em !
Amo muito vocês... Filhas ! (Sorriu)
Sophia e Juliana: Amamos muito você mãe ! (Sorriram em meio ao choro)
Narrador: Adriana fecha os olhos e seus batimentos começam a acelerar e enfraquecer ao mesmo tempo !
Sophia: Naõ !
Mãe acorda, mãe !
Mãe não me deixa, não faz isso comigo !
Socorro !
Mãe !
Narrador: Sophia gritava e chorava muito.
Doutora Kamila: Tirem elas daqui !
Sophia: Não, eu quero ficar com a minha mãe ! (Gritou)
Juliana: Eu também não saio !  (Gritou)
Narrador: Os enfermeiros conseguem, com muita dificuldade, retira-las do quarto.
Sophia e Juliana se ajoelham e choram abraçadas no chão.


Um comentário: