terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Férias em Salvador

Férias em Salvador - Capítulo 6
Com Arthur...
Pérola: Amor fica calmo !
Arthur: Dessa vez o meu pai passou de todos os limites.
Pérola: Mô eu estou cansada !
Eu vou pra casa descansar, você esfria a cabeça... A noite a gente se fala.
Arthur: Ok.
Cuida bem da nossa menininha. (Sorriu)
Pérola: E se for menino ?
Arthur: Vai ser menina.
Em Londres...
Doutora Kamila: Parentes de Adriana Londoño Abrahão ?
Sophia e Juliana: Somos nós. (Levantaram do chão)
Doutora Kamila: Nós fizemos tudo que era possível,mas infelizmente a sua mãe não resistiu. 
Sophia: Não ! (Voltou a chorar)
Doutora Kamila: Eu sinto muito !
Juliana: Soph... Vem cá. (A abraçou)
Sophia: Eu quero morrer ! (Estava com a voz embargada)
Juliana: Não fala isso. (Chorando)
Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim.
Agora a gente tem que falar com a doutora e fazer do jeitinho que a titia pediu.
Depois a gente vai pra casa, arruma nossas coisas e liga pro teu pai.
A gente também tem que ir na faculdade pedir uma transferência.
Narrador: Falaram com Kamila e depois de resolver tudo passaram na faculdade e em seguida foram para casa.
No Rio...
~Celular Tocando~
Luciano: Eva é a minha filha, eu tenho que atender.
Eva: Tudo bem !
~Ligação On~
Luciano: Filha ?
Está tudo bem ?
Sophia: Pai... A minha mãe morreu !
Luciano: Que ? (Perguntou incrédulo)
Sophia: É isso mesmo pai.
Eu e a Juju podemos ir morar com você ?
Luciano: Claro !
Sophia: A gente vai resolver tudo aqui aí eu te ligo quando a gente for.
Luciano: Ok.
~Ligação Off~
Eva: O que aconteceu ?
Luciano: A mãe da Sophia morreu !
Eva: Tadinha !
Como ela está ?
Luciano: Muito mal !
Ela e a prima vão vir morar comigo.
Algum problema pra você ?
Eva: Nenhum !

Um comentário: