terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Férias em Salvador

Férias em Salvador - Capítulo 7


Em Salvador..
Rayana: Que lugar perfeito !
Mel: Muito !
Lua: Vamos pro hotel ?
Jhulie: Vamos !
Carla: Meninas em um quarto e meninos no outro ?!
Meninos: Não !
Meninas: Sim !
Narrador: Se hospedaram no hotel e depois foram dar um passeio.
Casa de Arthur...
Leonardo: Tá fazendo o que aqui ? (Abrindo a porta)
Pérola: Sogrinho !
Acho melhor começar a me tratar muito bem, ou eu acabo com a sua vida !
Leonardo:Do que você está falando ?
Pérola: Disso !
Leonardo: De onde você tirou essa foto ?
Pérola: Não interessa !
Eu só acho que o...
Leonardo: Cala a boca ! (Gritou)
Pérola: Só acho que o Arthur deveria saber a verdade.
Tchau... Sogrinho !
Leonardo:Abusada !
Enquanto isso...
Arthur: Pérola ?
Tá fazendo o que aqui ?
Pérola: É... Amor eu... Então eu... Eu vim ver se você estava em casa. (Disse sem graça e nervosa)
Arthur: Eu te falei que eu ia pra casa do...
Ei, que foto é essa ?
Pérola: Foto?
Que foto ?
Arthur:Essa que está na sua mão ! (Pegou a foto)
O que ? (Perguntou incrédulo)
Pérola desde quando você sabe disso ?
Pérola: Ai amor, eu...
Arthur: Desde quando ?
Pérola: Já faz uns cinco meses.
Arthur: Você não podia ter escondido isso de mim.
Pérola: Amor eu... (O abraçou)
Arthur: Me solta ! (Gritou)
Sua traidora ! (Foi embora)
Casa de Arthur...
Arthur: Me explica isso ! (Bateu a porta com força)
Leonardo: Eu não acredito que aquela p... Garota te contou.
Arthur: Ela não contou, apesar de que era o que ela deveria ter feito há uns cinco meses atrás... Ou o que você deveria ter feito há vinte e quatro anos atrás ! (Gritou)
Eu vivi uma mentira a minha vida toda !
X-X-X: Acho que o seu filho já pode saber da verdade ! (Saindo do banheiro)
Arthur: Você ? (Perguntou incrédulo e assustado)
X-X-X: Conta Leo.
Leonardo: Senta Arthur !
Então...

Um comentário: