segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 2 - Parte 2

Lua/Sophia: Quer? 
Arthur: Quero, bem longe de você - apontou pra Sophia - de você - apontou pra Lua - E principalmente de mim - tirou os braços Pérola e se afastou, Pérola ficou com cara de taxo  enquanto Lua dava risadas.
Pérola: Idiotas - saiu pisando forte.]
Lua: (ainda gargalhando) Que idiota.
Arthur: Ficou tristinha quando eu disse que queria ela? - sorriu passando os dedos nas bochechas de Lua que estavam coradas.
Lua: Por que ficaria? - deu um passo pra trás.
Arthur: Ué, eu que te pergunto.
Lua: Amiga, você queria falar comigo? - Mudou de assunto e Sophia soltou uma risada.
Sophia: Vim chamar vocês pra arrumar as malas.
Arthur: Vamos então.
Lua: Bora - sairam.

Foram pro quarto da casa de Luxo e arrumaram as coisas e depois partiram para o Puxadinho. Chegaram lá e o pessoal já os esperava sentados.

Carla: Então gente, eu tava vendo aqui e tem duas camas de casal e duas de solteiro.
Arthur: E o que que tem?
Carla: Eu não to a fim de dormir com nenhum de vocês - foi direta.
Chay: Ai - fingiu estas sentindo dor - essa doeu na alma.
Lua: Alguém vai ter que dormir junto.
Bernardo: Eu já tenho a minha caminha aqui, não quero dormir com nenhum marmanjo.
Chay: Nem eu - se jogou em uma cama - Minha caminha tá aqui.
Arthur: Alguma de vocês vai ter que dormir comigo.
Carla: Nada contra Arthur, mais eu prefiro dormir com alguma das meninas.
Sophia: Eu durmo com a Carla então - piscou pra Arthur que entendeu o recado.
Lua: Por que eu tenho que dormir com ele?
Arthur: Se não quiser dormir comigo não tem problema eu dur... - 
Lua: Não, tudo bem. Não queria te ofender - o abraçou de lado e se afastou - Mais se encostar em mim ou fizer alguma gracinha eu te mato, ok? 
Arthur: Ok estressadinha - riu.
Bernardo: Então, o papo tá muito bom mais eu to com fome.
Chay: Eu também.
Sophia: Alguém em ajuda? 
Carla: Eu - Foram fazer o almoço.

Sophia e Carla estavam na "cozinha" (entre aspas por que fica quarto, sala e cozinha tudo junto kkkk) Enquanto Lua e Bernardo conversavam na cama e Chay conversava com Arthur no sofá.

Chay: Ta a fim da Lua né?
Arthur: Ta muito na cara?
Chay: Pow, só falta você sair gritando.
Arthur: Só ela não vê.
Chay: Já tentou ficar com ela?
Arthur: Ela não me deixa nem chegar perto cara.
Chay: Ela faz a linha difícil.
Arthur: Pois é. Duro mesmo vai ser pra dormir com ela e controlar meu corpo - riu.

Ficaram conversando por mais um tempo e depois Sophia veio chamar eles pra almoçar. 
Logo já era noite e eles já tinham feito contato com Bial e aguardavam na sala a casa ser liberada para a festa [...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário