sábado, 12 de janeiro de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 1 - Parte 7







Lua: Garota qual é o seu problema comigo? - Ficou de frente a Pérola.
Pérola: Problema nenhum - sorriu irônica.
Lua: Ah jura? - começou - Você queria me mandar pro paredão junto com você, mais como eu to imunizada quer me atingir colocando a Sophia, por que sabe que eu gosto dela.
Pérola: Eu não preciso fazer nada pra te atingir meu amor, fruta podre cai sozinha.
Lua: Concordo, e você acabou de assinar sua eliminatória do programa - sorriu satisfeita.
Pérola: Como assim?
Lua: Você acha mesmo que entre você e o Micael, o público vai tirar justo a Sophia? - soltou uma risada sínica - Ta muito iludida amor.
Pérola: Eu e o Micael somos dois... - foi interrompida.
Lua: Fracos - Micael a olhou - essa é a palavra que define vocês dois.
Micael: Garota, não me coloca no meio disso, fallow? - Apontou o dedo na cara de Lua.
Arthur: E você não se mete, o papo é entre elas. 
Micael: E se eu quiser me meter? - Entrou na frente de Arthur.
Arthur: Ai o papo fica entre eu e você.
Lua: Deixa eles cair do cavalo sozinho, Arthur - Puxou Arthur pela mão.
Micael: Isso, sai com o rabinho entre as pernas.
Chay: Cala a boca Micael - Aumentou a voz.
Micael: Vai bancar de falso de novo? 
Chay: Que? Você falando de falsidade? Só pode ser piada - soltou uma risada irônica.
Micael: Isso, da risada. Quando um de vocês cair do cavalinho, ai eu quero ver você dar risada.
Chay: Você tá botando fé que vai ficar né? Só que acontece que o público gosta de pessoas verdadeiras, e isso não se encaixa no teu perfil - Saiu, e foi seguido por Sophia e Bernardo. Entraram no quarto encontrando Lua e Arthur sentados na cama conversando.
Sophia: Não precisava daquele fuzuê na sala, gente - Sentou e apoiou a cabeça no ombro de Lua.
Chay: Precisava sim- Sophia o olhou - Aquele cara é um otário e a Pérola não fica atrás.
Lua: Nem toca no nome dessa ridícula - fechou a cara - Ela vai se ferrar feio ainda.
Sophia: Eu acho que eu saio.
Bernardo: Que isso Sophia - Pegou a mão dela - Eles são dois falsos eles não tem chance de ficar. Já você tem chances até de ganhar - Sophia riu - É sério, pensamento positivo.
Arthur: A gente tá junto nessa - sorriu e Sophia deixou escapar uma lágrima. 
Lua: Hey - se afastou pra ficar de frente pra Sophia - Não chora.
Carla: Ergue a cabeça, não se rebaixa pra eles.
Sophia: Ai gente brigada - Todos se abraçaram e Sophia acabou desabando e chorou na cama enquanto Lua ficava fazendo carinho na cabeça dela até ela pegar no sono.
Bernardo: Eu vou indo dormir também gente, amanhã tem prova da comida de manhã.
Lua: Boa noite - deu um beijo na bochecha dele.
Chay: Vou pegar o bonde dele, e vou dormir também.
Lua: Boa noite chato - beijou a bochecha de Chay e deu um tapa na cabeça dele.
Arthur: Também vou querer beijinho - se aproximou dela.
Lua: Sem gracinha.
Arthur: Tudo bem, mais eu vou dormir então eu mereço um beijinho também - Lua foi dar   um beijo na bochecha de Arthur e ele virou e ela deu um selinho nele rápido nele.
Lua: Eu falei sem gracinha - Deu um tapa nele e Sophia se mexeu na cama - Você vai acordar ela.
Arthur: Você que é escandalosa demais.

Lua mostrou a língua pra ele e se deitou ao lado de Sophia. Arthur deitou em sua cama também e os dois pegaram no sono. Na manhã seguinte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário