sábado, 12 de janeiro de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 2 - Parte 1








Sophia foi a primeira a acordar e foi escovar os dentes e depois foi para o banheiro privado fazer suas necessidades matinais, voltou pra cozinha encontrando com Lua que tinha acabado de acordar.

Lua: Bom dia - abraçou a amiga.
Sophia: Só se for pra você. 
Lua: Hey - repreendeu.
Sophia: Desculpa amiga, mais eu não to legal hoje.
Lua: Como eu sou uma menina muito boa - fez cara de anjo - Eu vou fazer seu café.
Sophia: (riu) Obrigada - sorriu.

Lua preparou dois mistos e dois copos de suco natural de goiaba. Acabou chegando Mel e Pedro, e logo todos estavam na mesa tomando café em silêncio. Foram chamados pra fora pois aconteceria a prova da comida. Lua pegou o cartão para poder explicar como seria a prova.

Lua: Vocês deverão se dividir em dois grupos através da urna - apontou - Nessa prova vocês vão ver uma sequência de cores e através daqueles botões em cima das bancadas vocês deverão repetir a sequência. cada cor que acertarem é um ponto para o grupo. O grupo vencedor ganha 1700 estalecas cada um. E o perdedor ganha somente 700 estalecas cada um. Boa sorte.

Eles pegaram a urna e cada um sorteou uma cor...

Sophia: Branca.
Pérola: Preta.
Micael: Preta. 
Pedro: Preta.
Lua: Branca - sorriu pra Sophia.
Rayana: Preta.
Carla: Branca.
Bernardo: Branca - abraçou Sophia, Lua e Carla.
Mel: Preta.
Arthur: Branca - abraçou Carla, Lua, Sophia e Bernardo. Sorriu pra Lua que sorriu de volta e abaixou a cabeça ainda sorrindo.
Chay: Branca - Abraçou Arthur, Sophia, Lua, Carla e Bernardo.

Grupo A: Pérola, Micael, Pedro, Rayana e Mel. Grupo B: Sophia, Lua, Carla, Bernardo, Arthur e Chay. Começaram a prova e Carla se atrapalhou com as cores e o mesmo aconteceu com Lua. Ganhando então o Grupo A. 

Pérola: Que peninha - sorriu falsa pra Lua.
Lua: Alguma coisa você tinha que ganhar, né? - sorriu irônica.
Pérola: Comecei pela prova depois vai ser o Arthur.
Arthur: O que é que você falou ai? - chegando por trás de Pérola.
Pérola: Que susto, thur - Falou e mordeu o lábio e Lua revirou os olhos - Mais eu já percebi o jeito que você me olha.
Arthur: Eu olho pra você? - riu de leve.
Lua: Deixa ela, ta iludida demais coitada - gargalhou.
Pérola: Iludida eu? Tem certeza?
Lua: E não tá? - cruzou os braços.
Pérola: Não, eu sei que ele em quer - passou os braços em volta do pescoço de Arthur.
Arthur: É, eu quero.
Lua: Quer? - Perguntou triste, mais sem demonstrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário