sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Férias em Salvador

Férias em Salvador - Capítulo 8
Pov Arthur: Eu estava totalmente indignado com o que tinha acabado de escutar, meus pais mentiram pra mim a minha vida inteira.
Eu não conseguia acreditar no que acabei de ver e ouvir.
Liguei pro Mica e marquei de encontrar ele.
Assim como eu, ele também ficou incredulo com a história que eu contei.
Arthur: Então.. Partiu ?
Micael: Partiu !
Enquanto isso...
Mel: Que tal a gente ir pra praia ?
Jhulie: Eu acho uma boa.
Rayana: Concordo !
Chay: Partiu praia ? (Abrançando Mel)
Todos: Partiu !
Com Sophia..
Juliana: Tudo pronto ?
Sophia: Sim !
A gente foi transferida pra onde ?
Juliana: U.E.W, Universidade Elite Way.
Sophia: Pronta ?
Juliana: Sim né ?!
Sophia: Vamos !
Narrador: Foram para o aeroporto.
Um tempo depois estavam desembarcando no Rio, e encontraram Eva e Luciano no aeroporto.
Se digiriram ao local do enterro, e depois foram para a casa de Eva.
Eva: Meninas fiquem a vontade.
Aquela porta ali é o banheiro, vocês podem tomar um banho pra relaxar um pouco que eu vou pedir pra empregada preparar um lanchinho pra vocês, e depois se vocês quiserem dormir um pouco, podem ficar a vontade !
Sophia e Juliana: Obrigada !
Juliana: Vou tomar banho.
Sophia: Ok.
Em Salvador..
Micael: Tá melhor cara ?
Arthur: Sei lá.
E você ?
Micael: Não estou entendendo mais nada.
Vem comigo ?
Arthur: Pra onde ?
Micael: Vem ou não ?
Arthur: Vou né.
Com Lua..
Lua: Amei o passeio.
Mel: Duas.
Carla: Três.
Rayana: Todos amamos.
Mel: Eu vou tomar banho.
Chay: Eu vou com você.
Thiago: Juízo em.
Mel: Pode deixar !
No quarto..
Chay: Vem cá. (A puxou pela cintura e a beijou)
Narrador: Um beijo calmo, mas que aos poucos foi ficando mais intenso e muito quente.
Chay deitou Mel em uma das camas e o beijo aumentou sua intensidade.
Chay começou a tirar a blusa de Mel, que parou o beijo.
Chay: Que foi ?
Mel: Nada ! (Levanto)
Eu vou tomar banho.
Chay: Mel...
Fala o que aconteceu.
Mel: Nada, já disse ! (Saiu)
Narrador: Chay foi para seu quarto e tomou banho, voltou um tempo depois e encontrou Mel deitada na cama.
Chay: Tá passando mal ? (Se aproximou)
Mel: Dor de cabeça. (Levantou da cama)
Chay: Vai ficar me evitando ?
Mel: Não estou te evitando.
Chay: Tá sim.
Desde...
Mel: Vamos descer ?
Chay: A gente precisa conversar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário