terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 2 - Parte 4
Lua: Oi - Sentou junto á ele.
Arthur: E ai? - Acompanhou ela com o olhar.
Lua: Bom, aqui ta tudo bem - sorriu - e ai?
Arthur:Aqui também. Melhor agora, não acha?
Lua: (riu) Besta.
Arthur:Um pouco.
Lua: Ta fazendo o que? 
Arthur:Pensando.
Lua: Em que? - Se virou ficando de frente para Arthur.
Arthur:Ta querendo me falar alguma coisa, loirinha? - sorriu.
Lua: (riu) Por que?
Arthur:Sei lá, mó interrogatório - riu.
Lua: Só to puxando assunto.
Arthur:hum.. e o que você quer saber?
Lua: Deixa eu ver - fingiu pensar - Como é seu nome mesmo? - Gargalhou e Arthur riu também, era impossível não rir com aquela risada contagiosa.
Arthur:Besta - imitou Lua.
Lua: Um pouco - Ela brincou também e os dois riram.

Ficaram conversando mais um pouco e decidiram ir pra piscina se juntar á Mel e Rayanna que conversavam. Carla, Sophia e Bernardo estavam na xepa, Pedro, Micael e Pérola na sala da casa de luxo.

Pedro: Vem cá, quem é que vai fazer o almoço? - colocou a mão sobre a barriga.
Micael: Sem chance, eu sou um desastre na cozinha - olharam pra Pérola.
Pérola: Nem olhem pra mim, eu não virei empregada de ninguém.
Pedro: Deixa de ser folgada, ontem quem fez foi a morena e Rayanna agora é você gata.
Pérola: E quem é que vai me ajudar?
Micael: O Pedro.
Pedro: E porque eu e não você?
Micael: Porque sim cara.
Pedro: Nem pensar, me tira desse bolo porque eu não sou fermento.
Pérola: Quer saber? Eu vou, seus idiotas - Saiu batendo o pé, Pedro e Micael se entreolharam e deram risada.

Pérola foi fazer o almoço enquanto Micael e Pedro conversavam na sala. Lua, Arthur, Rayanna e Mel estavam na borda da piscina. Sophia, Bernardo e Carla conversavam na Xepa.


Lua: Eu vou lá pra dentro - Levantou e foi até a Xepa - Oi desocupados.
Bernardo: Oi tampinha.
Lua: Você nem comece, hein.
Sophia: Agora ele ta colocando apelido em todo mundo.
Lua: Qual é o seu?
Sophia: Boneca.
Lua: Porque Boneca?
Bernardo: Porque ela tem o rosto semelhante ao da barbie, o corpo perfeito, então parece uma boneca.
Lua: Barbie é mais fofinho.
Carla: Concordo.
Bernardo: Barbie, Pentelha e Gatinha - disse contando nos dedos.
Lua: Eu sou a Gatinha?
Carla: Essa sou eu - gargalhou com a cara que Lua fez.
Lua: Seu idiota - deu um tapa em Bernardo.
Bernardo: Acustuma (gargalhou) O que você quer pentelha?
Lua: Vim aqui saber que é que vai fazer o almoço.
Bernardo: Você óbvio.

Lua mostrou a língua e foi pra "cozinha" preparar o comida. Quando terminou foi chamar o pessoal, se sentaram na mesa e comeram em silêncio enquanto Chay e Bernardo tagarelavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário