sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 3 - Parte 7

Lua tinha ido ao banheiro e o pessoal aproveitou pra deixar Arthur e Lua sozinho. Mel e Sophia foram com Pedro pra academia, Rayana, Carla e Micael foram pra piscina, Chay e Bernardo foram conversar no jardim. 

Lua: (abrindo a porta) Ué, cade todo mundo? - Estranhou e se sentou junto á Arthur.
Arthur: Sophia e Mel foram malhar com Pedro, Chay e Bernardo tão no jardim e a Carla a Rayana e o Micael tão na piscina.
Lua: E deixaram a gente sozinhos? - Riu.
Arthur: Parece que sim. Por que? Está com medo de mim, loira?
Lua: Quem disse que eu tenho medo de você?
Arthur: Ah não? 
Lua: Não.
Arthur: Tem certeza? - Se aproximou dela.
Lua: Absoluta.
Arthur: Eu não teria tanta certeza assim - Estava brincando.
Lua: Oh, você para com essas graças viu - Levantou a mão - Eu não tenho dó de bater.
Arthur: Eu to brincando, estressadinha.
Lua: Eu to com fome, o que vai fazer pra gente comer?
Arthur: Eu? - riu - Eu não sei nem ferver água.
Lua: Mais é imprestável mesmo - Brincou.
Arthur: Porque você não faz?
Lua: Por que não gosto de cozinhar sozinha.
Arthur: Posso tentar te ajudar, mais se sair ruim não reclama.
Lua: (foram até a cozinha) Acho melhor comer uma salada de fruta mesmo.

Lua pegou uma salada de fruta e eles foram pra sala. Eles ficaram em silêncio enquanto Lua comia, do nada Arthur começa a dar risada e Lua olha confusa.

Lua: Ta rindo de que?
Arthur: Você ta suja - Ainda rindo.
Lua: Aonde?
Arthur: Aqui - apontou.
Lua: Tentou limpar) Pronto?
Arthur: Não. Quer que eu limpe?
Lua: Por favor.

Arthur se aproximou de Lua, queria beija-la e aproveitou dizendo que a boca dela estava suja. Parou bem perto da boca dela quando é interrompido por alguém que acabará de entrar, ele passou o dedo no canto da boca dela fingindo limpar o que estava sujo.

Mel: Só vim pegar um copo d'água - Disse depois que percebeu que atrapalhou alguma coisa.
Lua: Leva pra mim? - estendeu o copo e Mel pegou levando para a cozinha e retornando com a água.
Arthur: Vamos lá pra fora, ta calor aqui.
Lua: Vamos - Foram até a área externa - Eu vou ali falar com a Soph, já volto.
Arthur: Vai lá. - não demorou muito e Lua voltou. Arthur tinha deitado no sofá, sem deixar nenhum espaço pra Lua.
Lua: Voltei. Arthur deixa eu sentar.
Arthur: Senta no chão - riu a provocando.
Lua: Me deixa sentar, seu chato.
Arthur: Não.
Lua: Então eu sento em cima de você - Sentou em cima da bunda dele.
Arthur: Você é magrinha, não pesa.
Lua: Então ta bom - Se deitou em cima dele.
Arthur: Não mudou em nada - riu.
Lua: Me deixa sentar seu idiota. Aqui está desconfortável.
Arthur: Não, aqui ta bom.
Lua: Me deixa sentar, idiota - bateu no braço dele.
Arthur: Ai, sua bruta - Levantou do sofá e deitou Lua - Minha vez de deitar em cima de você.
Lua: Ai seu gordo, sai - tentou empurrar ele - Sai Arthur.
Arthur: Não, eu to bem aqui.
Lua: Você é muito pesado, sai.
Arthur: Não.
Lua: Você é muito gordo, tá me esmagando aqui - Tentou empurra-lo novamente.
Arthur: Ah eu sou gordo? - Começou a fazer cócegas em Lua.
Lua: (rindo) Paraaa.
Arthur: Pede desculpa - Ainda fazendo cócegas.
Lua: Des...cul..pa - Falou com dificuldade.
Arthur: Boa menina - Ficou calado olhando Lua.
Lua: Que foi?
Arthur: Seus olhos - olhando eles - Já disse que são lindos?
Lua: Já - sorriu - os seus.. os seus também são - olhando nos olhos dele.
Arthur: Por que fica nervosa quando a gente fica perto? - percebendo a respiração dela.
Lua: Porque... Porque está em cima de mim.
Arthur: (levantou um pouco seu corpo) Melhorou?
Lua: Sim.
Arthur: Lua - recebeu um "Hum" - posso te beijar?
Lua: Porque ta me pedindo?
Arthur: Não quero te forçar ah nada.

Lua ficou calada.

Arthur: Posso? - Se aproximou dos lábios dela.
Lua: Po.. pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário