sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 3 - Parte 6

Arthur: Hey - Lua olhou pra ele - Relaxa. - Piscou e Lua riu.
Lua: Bora lá pra fora.
Arthur: É vamos, bora cara - Falou com Bernardo.
Bernardo: Vamos - Foram até o jardim - Ah que fofo - Vendo Chay e Sophia deitados dormindo.
Lua: Será que ... - Não conseguiu terminar.
Arthur: Acho que não.
Bernardo: Será - Desconfiado.
Mel: Gente cade a.. - Viu Chay e Sophia deitados - Ah encontrei, será que não é melhor acordar eles?
Arthur: É verdade, o grupo pode levar punição.
Lua: Vai lá então, e avia a Sophia que eu to esperando ela no quarto do Bê.
Arthur: Blz - Caminhou até os dois.
Bernardo: (Viu Lua se virar pra sair) Hey - Lua olhou - Não se pede mais?
Lua: (mandou um beijo no ar) Vem Mel - Puxou Mel pela mão e foi para o quarto.

Sophia e Chay acordaram com Arthur os balançando, ele deu o recado para a Loira que atendeu depois de se arrumar e fazer suas necessidades. Foi para o quarto e encontrou Mel e Lua comendo trufa.

Sophia: Querem falar comigo? - Entrou.
Mel: Pronto ela chegou, agora conta - Lua estava fazendo suspense até Sophia chegar, por que queria contar pras duas de uma vez só.
Sophia: Contar o que? - Curiosa.
Lua: Ontem, antes da gente ir falar com o Bial, sabe? - Elas assentiram - Depois que eu terminei de maquiar vocês, eu fui me maquiar.. - Foi interrompida.
Mel: Desembucha - Falou curiosa.
Lua: Ok, não querem escutar eu não falo - cruzou os braços.
Sophia: Contaaaa.
Lua: Ta bom, ta bom - riu - Só tava eu e o Arthur, ai ele começou a falar umas coisas e ... - Foi interrompida novamente.
Mel: Vocês se beijaram? - falou animada.
Lua: Quase.
Sophia: Como quase?
Lua: Quando a gente ia se beijar a Carlinha apareceu e atrapalhou tudo.
Mel: AAH eu vou matar ela - Fingiu se levantar.
Lua: Senta ai sua louca.
Sophia: O que ele falou pra você?
Lua: Ele disse que gosta dos meus olhos, porque eles são profundos e misteriosos - Falou convencida - Ah disse um monte de coisa.
Mel/Sophia: Que fofo - falaram em coro.
Lua: Eu sei - Falou convencida novamente.
Mel: Quer um conselho? - lua assentiu - Se joga nos braços dele amiga - Elas riram - Eu to falando sério, ele tá super a fim de você, e da pra ver que você também ta a fim.
Lua: Sim, mas não acha que é muito cedo?
Sophia: Melhor cedo do que tarde.
Mel: Concordo - Lua ficou pensativa.
Lua: Tá, chega de falar de mim - mudando de assunto - O que a senhorita tava fazendo com o Chay lá fora?

Elas ficaram conversando por um tempo, até os meninos entrar e atrapalhar a "reunião" delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário