terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 3 - Parte 2








Era tarde, Mel já tinha ido para a casa de Luxo e Chay já tinha ido 

dormir também. Só permanecia acordados no quarto do Líder 

Arthur, Lua e Bernardo. Sophia e Carla já estavam dormindo. 

Arthur: Já tá tarde, né? - bocejou cansado.

Lua: Muito, eu acho que já vou mimi - Levantou e foi até a cama.

Bernardo: Também vou  - levantou.

Arthur: Boa noite ai pra vocês - Levantou.

Lua: Tchau - Virou para o outro lado e fechou os olhos.

Bernardo: Boa - Viu Arthur sair do quarto e deitou na cama - 

Posso te abraçar?

Lua: Não encoste em mim.


Bernardo riu de leve e no meio da noite a abraçou pela cintura.. Era 

06h00min quando acordaram com um som de bateria, sonolentos 

caminharam até o jardim onde o Neguinho (da Beija-Flor) cantava 

alegre e as passistas dançavam. Eles dançaram e se divertiram 

apesar de estarem morrendo de sono, depois que se despediram 

foram escovar os dentes e fazer suas necessidades. O grupo A: 

(casa de luxo) Tomava café em silêncio, assim que terminou, Mel 

foi para a Xepa, que ainda tomava café em uma conversa animada.

Mel: Eu quero trocar de grupo - Fez bico entrando na cozinha.

Chay: Por que? - Falou com dificuldade tentando prender o riso.

Mel: O pessoal de lá é tão chato - Sentou no sofá.

Lua: Quem é o mais chato na sua opinião? - Sentou junto á Mel.

Mel: O Micael com certeza.

Bernardo: Também acho - gargalhou - E o mais legal?

Mel: Eu - Todos riram junto com Mel.

Lua: Gente eu vou malhar, comi muita porcaria ontem.

Sophia: Bora então - Levantou junto com Lua - Vai com a gente, 

Mel?

Mel: Vamos - Foram para a academia.

As meninas foram pra Academia e logo em seguida Carla também 

foi. Arthur, Chay, Pedro e Bernardo ficaram jogando totó (sinuca). 

Pérola e Rayana estavam na piscina e Micael estava sentado em 

uma poltrona na área externa.

Pérola: A Lua é tão piriguete, né? - Disse olhando Lua que 

malhava junto com as meninas.

Rayana: Jura? Eu não acho - Falou normal.

Pérola: É porque você não viu ela dando em cima do Bernardo e 

do Arthur.

Rayana: É sério que a gente ta falando da mesma pessoa? - Se 

incomodando.

Pérola: E a piriguete entra em ação - Viu quando Arthur entrou e 

abraçou Lua.

Rayana: O Pérola, se for continuar falando mal dela eu saio daqui - 

Não gostava de falar mal de ninguém e também não queria brigar. 

Pérola revirou os olhos e mergulhou indo para o outro lado da 

piscina.

Na academia...

Lua: Me solta, Arthur - Tentava se soltar de Arthur que a pendia na 

parede.

Arthur: É só um beijo loirinha, não pega nada - Se aproximou dela, 

só que ela o empurrou.

Lua: Quando a pessoa quer não pega nada mesmo, só que eu não 

quero - Estava se irritando e ao mesmo tempo com medo, e se ele 

forçasse a barra?. 

Sophia: Ela não quer Arthur, solta ela - Arthur olhou pra baixo e 

saiu da frente de Lua, sussurrou um "Desculpa" e saiu.

Lua: Juro que eu fiquei com medo dele - Pôs a mão no peito - 

coração até acelerou, gargalhou.

Mel: Eu também pensei que ele fosse te agarrar - Riu junto com as 

meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário