terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 3 - Parte 3
As meninas continuaram a malhar e Lua apesar de ter brincado 

ficou meia pensativa. Arthur voltou para a área externa e sentou no 

sofá junto com Chay.

Chay: E ai? - Perguntou animado.

Arthur: Fiz besteira - Falou tenso.

Chay: ih - começou - Qual foi?

Arthur: Eu tentei beijar a Lua.

Chay: ih, olha o garanhão - sorriu brincando com Arthur que 

permaneceu sério.

Arthur: Qual é cara, eu to falando sério.

Chay: Foi mal.

Arthur: Foi péssimo. cara, mais um pouco e eu tinha agarrado ela a 

força - Falou preocupado.

Chay: Mandou malsão.

Arthur: Oh, não diga - Falou irônico.

Chay: Só tem um jeito de resolver isso.

Arthur: Qual? - Olhou pra ele.

Chay: Pede desculpa pra ela.

Na academia...

As meninas malhavam conversando. Mel contava para elas como 

foi sua viajem para Milão, e os micos que já pagou, até que Arthur 

entra deixando um silêncio.

Arthur: Posso falar com você? - Olhando Lua.

Lua: Fala - continua correndo na esteira.

Arthur: Em particular - Olhando as meninas que entenderam o 

recado, e saíram.

Lua: Fala - saiu da esteira e ficou de frente pra ele, um pouco 

distante.

Arthur: Eu queria te pedir desculpa por ter forçado a barra aquela 

hora.

Lua: Ok - ia voltar pra esteira, mas ele a segurou pela mão a em 

pedindo. 

Arthur: É sério Lua, não quero que pense que eu sou um maniaco 

sexual - Ela riu - Não quero que fique com impressão errada de 

mim.

Lua: Tá tudo bem, sério - sorriu - Só quero que não faça isso 

sempre, me deixou assustada.

Arthur: Desculpa. Mas é que eu to com vontade de te beijar desde 

que eu te vi - Se aproximou dela.

Lua: Já ta fazendo de novo - Deu um passo pra trás.

Arthur: Não é fácil resistir loira. - brincou e Lua riu - Amigos 

então? - estendeu a mão.

Lua: Amigos - Deu a mão pra ele.

Arthur: Vale um abraço? - Ela assentiu e ele a abraçou. Um abraço 

de amigo.

Arthur saiu e Lua ficou igual boba estática ali na parada. Ela foi 

para o quarto do líder e encontrou Sophia, Mel, Carla e Rayana 

sentadas no chão.

Sophia: O que ele queria? - Curiosa.

Lua: Me pedir desculpa - sorriu.

Mel: Anda menina, conta tudo - Pulou em cima de Lua que contou 

tudo o que ele falou.

Carla: Menina ele ta afim de você.

Lua: Deu pra perceber.

Rayana: E? - Perguntou esperançosa.

Lua: E o que? 

Rayana: Ele pediu pra ficar com você?

Lua: Não. E se ele tivesse pedido eu não ficaria.

Carla: Porque não, sua boba?

Lua: Porque eu não vou me envolver com ninguém aqui dentro.

Mel: Menina você vai ficar com ele e não casar.

Lua: Eu sei, mas.. Ah, vocês não vão entender.

Sophia: Amiga, eu juro que se você não tivesse afim dele eu 

pegava.

Lua: E quem disse que eu to afim dele?

Sophia: Ninguém disse, só está estampado ai na sua testa - 

gargalhou e recebeu uma travisseirada de Lua - Ai sua doida!

Lua: (mostrou a língua pra Sophia)

Elas ficaram brincando de guerra de travesseiros no quarto. Chay 

apareceu e foi nocaltiado (não sei se é assim que escreve) pelas 

meninas [...] A tarde passou tranquila, O grupo A sempre em 

conflitos e o grupo B bem animado. Já era tarde e os brothers se 

arrumavam para fazer contato com Bial. Lua tinha terminado de 

maquear as meninas e agora se maquiava no quarto da casa de 

Luxo. Estava passando lápis de olho e Arthur pula em cima dela e 

ela se borra toda de preto.

Lua: Seu louco, eu poderia ficar cega - Bateu nele.

Arthur: Não passa isso não, eles são mais bonitos sem nada - se 

referindo aos olhos de Lua.

Lua: Gosta dos meus olhos, é? - sorriu.

Arthur: Gosto - sorriu - Eles são bem profundos.

Lua: Porque acha isso? - ficou de frente pra ele.

Arthur: Você tem um olhar diferente. Um olhar misterioso - se 

aproximou de Lua - um olhar que me faz querer ...

Carla: Gente o Bi.. - Percebeu Arthur e Lua se afastarem 

rapidamente, e só ai percebeu que tinha atrapalhado o clima - 

Desculpa.

Lua: Não tava acontecendo nada - pegou o algodão e começou a se 

limpar, Lua ficou envergonhada e Arthur percebeu.

Arthur: O que você tava falando, Carla?

Carla: O Bial ta chamando todo mundo na sala.

Lua terminou de se limpar e eles foram para a sala..

Nenhum comentário:

Postar um comentário