sexta-feira, 29 de março de 2013

Férias em Salvador

Capítulo 9
Lua: ChaMel está demorando né ?
Thiago: Verdade, eu estou com fome !
Pedro: Eles devem estar chegando por aí.
Lua: A gente podia ir na frente !
Eu também estou morrendo de fome.
Rayana: Eu vou mandar uma mensagem avisando que a gente está indo.
Jhulie: Boa ideia !
Com ChaMel..
Mel: Fala ! (Sentou)
Chay: Você que tem que falar o que você tem.
Mel: Nada Chay..
Que coisa chata !
E vamos embora que eu estou com fome !
Chay: Ok né..
No restaurante..
Lua: Demoraram em.
Mel: A gente estava conversando !
Thiago: E o papai noel existe !
Jhulie: A lua é feita de queijo !
Pedro: Ana Hickeman é secretamente apaixonada por mim.
Chay: É sério !
Pedro: Eu também acho que é sério !
Chay: Cara, tu se ligou que eu não estou falando da Ana Hickeman ?
Pedro: Não ! (Brincou e todos riram)
Rayana: Mudando de assunto..
Está chegando o dia de voltar !
Carla: Ah, nem me fale !
Eu estava curtindo tanto !
Jhulie: Eu também !
Chay: A gente pode voltar no final do ano.
Antonio: Ou em algum feriado, um fim de semana..
Bernardo: Pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário