sábado, 20 de abril de 2013

Heeeey !



Oi gentee ! Eu sou a ADM Lety ( dã , vocês nem viram meu nome no fim da postagem ) , eu faço os lays daqui ou as vezes só instalo eles pra Lolla como esse azul que está agora aqui no blog . Bom eu sei que nunca dei as caras por aqui *----------* . Mas eu tenho um blog . E como a Lolla tá sem tempo pra postar aqui no NCSU , eu resolvi deixar o link do meu blog pra vocês conhecerem um pouquinho mais do meu trabalho e da minha equipe . Só peço uma coisa quem for lá no meu blog , POR FAVORRRRR! Siga ele , estamos precisando chegar a 100 seguidores o mais rápido possivel , estamos em 89 e várias pessoas de outros blog's estão ajudando o blog na meta . Bom sigam pelo amor de Deus eu IMPLORO  pra vocês . 

O link do blog é esse aqui : LuAr Meu Delírio

É isso espero a visitinha de vocês e espero ganhar novos seguidores . Beijos supeeer da Lety

Nenhum comentário:

Postar um comentário