sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 5 - Parte 2
O brother's foram até o jardim e se depararam com 

uma decoração linda e umas porcarias em uma 

bancada e também com uma enorme telona. Deitaram 

todos no enorme colchão cheio de almofadas, Arthur 

deitou ao lado de Lua, e ela colocou a cabeça em seu 

peito. O filme começou e durante a sessão todos riam 

e se divertiam com o filme, Lua quase não assistiu 

pois Arthur ficava provocando a mesma fazendo 

carinhos e distribuindo beijos em seu rosto. O filme 

acabou e eles permaneceram ali, Mel e Chay 

conversavam animados com Sophia e Micael. Manu e 

Marcos conversavam com Jhulie e ully, Diego e 

Juliana estava deitados conversando também e Pedro, 

Rayana, Carla e Bernardo comiam..

Lua: Quase nem assisti o filme, idiota - Desviou do 

beijo que iria receber de Arthur.

Arthur: O filme tava chato - puxou mais pra si.

Lua: Tava nada eu queria assistir - fez bico e Arthur 

mordiscou - Ai.

Arthur: Nem dói, manhosa.

Lua: Deixa eu morder o seu então - Falou irônica.

Arthur: A vontade - malicioso, Lua sorriu travessa 

queria provoca-lo também.

Lua o beijou grudando em seu pescoço para um beijo 

quente, pediu passagem e Arthur permitiu. Ela 

aprofundou um pouco mais o beijo e parou puxando o 

lábio dele para ela deixando um gostinho de quero 

mais.

Arthur: Agora eu quero mais, Luh - aproximou e Lua 

se afastou - Que foi?

Lua: Minha vez de te provocar - sorriu - CHAY - 

gritou.

Chay: fala gatinha.

Lua: Será que eu consigo enlouquecer o Arthur? - 

sorriu sapeca

Chay: Tenta.

Lua sorriu para Arthur. Passou a unha pela barra da 

calça dele, subiu pra barriga indo pro peitoral, 

arranhando de leve, e como suas unhas não eram 

pequenas arrepiavam Arthur, subiu pro seu pescoço, 

atras da orelha, desceu de novo olhando nos olhos de 

Arthur, começou a subir sua blusa, e beijou seu 

pescoço  e sussurrou "gostoso", Arthur sorriu, Lua 

soprou seu ouvido e desceu as unhas até a barra de 

sua calça, Arthur a olhou com desejo, ele se 

aproximou de Lua para beija-la e a mesma se afastou 

rindo.

Chay: E ai, Arthur?

Arthur: Assim eu não resisto - puxou para seu colo e 

a beijou - Você ta muito safada, baixinha.

Lua: Ué não gostou? tudo bem eu paro.

Arthur: Não, eu amei continue assim - Lua 

gargalhou.

Lua: Seu pervertido - deu um tapa nele.

Arthur: Linda, linda, linda.

Pertinho dali...Sophia, Micael, Mel e Chay 

conversavam.

Mel: (gargalhando) E a Sophia caindo de tão bêbada 

na festa.

Micael: Vocês acham engraçado ela na festa é por 

que não viram ela no banheiro.

Sophia: São tão cara de pau que me zoam na cara 

dura - incrédula.

Chay: A gente te ama, Barbie - Falou brincando.

Sophia: Me amem menos por favor - revirou os 

olhos.

Mel: Ownt amiga, não fica com raiva - abraçou 

Sophia de lado.

Micael: Vamos jogar um jogo?

Chay: Verdade ou consequência?

Mel: Só nós quatro?

Chay: Pode ser.

Sophia: Ah, não tem graça.

Micael: É nada, é até melhor.

Sophia: Melhor pra que?

Micael: É melhor ué - se enrolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário