sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 5 - Parte 1
 


Bial: Voltamos com o BBB Crazy - A tv ligou - Sem 

mais delongas, Bernardo quem você manda pro 

paredão e por quê?


Bernardo: Eu posso dar a justificativa depois eu digo 

quem é?


Bial: A vontade.


Bernardo: Então Bial, eu estava observando algumas 

atitudes dessa pessoa na casa e tem algumas coisas 

que eu não concordo. Então meu voto vai na Ully - 

Ully sorriu de lado.


Bial: Mal chegou e já está na berlinda em gatinha.


Ully: É o jogo, né? - falou divertida.


Bial: Bora votar? - eles assentiram - Arthur, 

confessionário.

Arthur entrou.

Bial: Em quem você vota e por quê?


Arthur: Meu voto vai na Jhulie por questão de 

afinidade mesmo.

Arthur sai e entra Carla.


Carla: Meu voto vai no Micael, por questão de 

afinidade a gente não costuma conversar muito.

Carla sai e entra Chay.

Chay: então Bial, eu vou votar no Marcos por que ele 

ficou jogando umas indiretas pra uma das meninas e 

eu não gostei muito.

Chay saiu e entrou Diego.

Diego: Bial eu vou votar no Arthur. Sei lá, não fui a 

cara dele - riu.


Bial: Ok.

Diego sai e entra Jhulie.


Jhulie: Bial, eu vou votar no Diego. Por questão de 

afinidade mesmo, não tivemos o privilégio de 

conversar então , meu voto vai pra ele.

Jhulie sai e entra Juliana.


Juliana: Oi Bial, eu vou votar na Jhulie, porque achei 

ela muito forçada, muito fingida.

Juliana sai e entra Lua.

Lua: Oi Bial, eu vou votar no Marcos por questões de 

afinidade.

Lua sai e entra Manu.


Manu: Oi. Bial eu vou votar na Mel. Achei ela muito 

amostrada, muito sinônimo de piriguete e eu não 

gosto disso - sorriu e saiu.

Manu saiu e entrou Micael.


Mel: Oi Bial. então, meu voto vai pra Manu, porque 

ela fica soltando umas piadinhas ao meu respeito e eu 

não gostei.


Bial: Obrigada meu amor.

Mel saiu e entrou Micael.


Micael: Então Bial, meu voto vai pro Marcos, por 

afinidade;

Micael saiu e entrou Marcos.


Marcos: Bial eu voto na Jhulie porque acho ela muito 

exagerada.


Bial: Justificativa aceita.

[...]


Bial: Já estou com o resultado aqui em minhas mãos 

- Estavam todos na sala reunidos, Bial abriu o 

envelope - E quem enfrenta o paredão com Ully é 

você minha gatinha, Jhulie - a mesma agarrou no 

braço de Manu. - Tem cinemão lá fora pra todo 

mundo.

Lua: Oba - comemorou - Qual é o filme?


Bial: É uma comédia, Inatividades Paranormal. (o 

filme já estreio á algum tempo eu sei) Até qualquer 

hora pessoal - A tv desligou - E você ai de casa já 

pode começar a votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário