sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 4 - Parte 7
 


Lua maquiava Rayana, Carla, Juliana e Manu enquanto 

Mel a ajudava maquiando as outras meninas. Estavam 

todos prontos, quero dizer, quase todos. Chay 

exagerou nas besteiras e estava á um bom tempo no 

banheiro [...] Foram todos esperar o contato com 

Bial.

Bial: Boa noite - falou com as câmeras - Hoje tem 

Formação de Paredão na nave louca. Vamos falar com 

eles? - A tv ligou - Boa noite.

Todos: Boa noite. 


Bial: Já sabem porque vim aqui, né? - eles assentiram 

- Bom, primeiro vamos falar do novo casal, Lua e 

Arthur, tudo emcima?


LuAr: Tudo Bial.

Bial: Como foi a beijação, Arthur? 


Arthur: Muito boa Bial - olhou Lua.


Bial: Concorda, Lua?


Lua: Aham - riu.


Bial: Ully, Manu, Juliana e Jhulie foram bem 

recebidas, meus anjos?


Meninas: Sim Bial.


Bial: Micael, Pedro, Marcos, Chay? Pretendem pegar 

alguém?


Chay: Uma modelo, gatinhas elas, né? - Mel sorriu.


Micael: Eu tô tranquilo, Bial.


Pedro: Uma loira, Bial. Muito gatas elas - olhou Lua.


Marcos: Já eu prefiro as morenas.


Bial: Muito bem. Chega de enrolação, Chay meu 

brother você lembra do poder do NÃO que você 

possui? - ele assente - Sabe o que significa?


Chay: Não faço a menor ideia.


Bial: É o seguinte, você vai me dizer quais são as três 

pessoas que você quer que permaneça mais uma 

semana na casa, ou seja, ganha imunidade.


Chay: Ok, vamos lá - começou - Ér..  Eu vou 

imunizar uma pessoa que eu me aproximei um pouco 

esses dias e que eu acho que pode ganhar alguns 

possíveis votos - apontou - Pedro.


Bial: Mais um.


Chay: Vou imunizar minha loira - abraçou Sophia.


Bial: Pedro e Sophia imunizados, ok, mais um.


Chay: Ér.. Luinha, sei lá, acho que ela pode ser alvo 

de algumas pessoas.


Bial: Ok. Pedro, Sophia e Lua imunizados. Já já eu 

venho pra colocar dois de vocês na berlinda - a TV 

apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário