sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 4 - Parte 6
 


Arthur soltou um riso e a beijou. Ela correspondeu 

muito bem ao beijo, colocou a mão na nuca dele 

segurando seu cabelo. Ele colocou a mão no rosto 

dela. Durante o beijo Arthur a pressionou mais contra 

a borda da piscina, deixando aquele beijo um tanto 

quanto.. quente?. E ficaram assim por um tempo.

Lua: (depois do beijo) Se eu soubesse que você beija 


bem assim, tinha ficado com você antes - sorriu.

Arthur: (riu) Ainda to com vontade de beijo - apertou

a cintura de Lua.


Lua: Para Arthur, não tenho uma vida de natação pra 

você achar que posso te beijar toda hora.


Arthur: Só mais um olhos lindos.



Beijou o ombro de Lua e foi subindo até chegar da 

boca. Arthur pediu passagem e Lua cedeu, elas 

bailavam em sincronia perfeita. Lua sorriu entre o 

beijo e se afastou já sem ar.

Sophia: Gostei - chegando perto deles - Mais um, 


mais um, mais um - Cantarolou batendo palmas.


Lua: (gargalhou) Abestada.


Sophia: Finalmente né?


Arthur: Também acho.


Lua: Eu vou lá dentro - Ia saindo.


Arthur: Nem pensar, vai ficar aqui comigo.


Lua: Vamos lá pra dentro, então.


Sophia: Vocês vão lá pra sala, ai resolvem ir pro 

quarto, ai deitam na cama e ... - Não conseguiu 

terminar, pois Lua jogou água na cara dela. - Heey!


Lua: A gente só vai conversar, ok pervertida?


Arthur: Conversar? - fez cara de coitado.


Lua: Vem logo - Puxou ele e saíram da piscina 

deixando Sophia gargalhando. Eles foram para o 

quarto e se secaram. Lua tentava se trocar debaixo do 

edredom e as vezes gritava alguns palavrões fazendo 

Arthur gargalhar. Ele estava apenas de shorts pois 

estava calor pra ficar de camiseta.


Lua: Ai eu odeio essa parte do programa - Estava 

irritada e pra completar Arthur dava risadas - O que 

foi? Tem palhaço aqui?


Arthur: Você é tão boca suja, loira - Sentou na cama 

puxando ela pro colo dele.


Lua: Só to com raiva - cruzou os braços.


Arthur: Você colocou a blusa do lado errado - 

apontou e Lua bufou, ia se levantar mais Arthur não 

deixou - Troca depois, agora eu quero um beijinho - 

fez biquinho e Lua sorriu.


Lua: Chatinho.


Arthur: Lindinha.


Lua: babaquinha - retrucou.


Arthur: Gostosinha - apertou a cintura de Lua.


Lua: Chega - riu e o beijou.

Arthur não estava gostando disso. Não estou falando 

do beijo, do beijo ele estava adorando, mas ele queria 

beija-la e não ser beijado. 

Lua: (se deitou colocando a cabeça no colo de 

Arthur) 

Arthur: Posso te fazer uma pergunta? - mexeu nos 

cabeços dela.


Lua: Pode.


Arthur: Por que estava toda tensa ontem na festa?


Lua: por causa de um assunto chato, que eu não 

quero discutir agora.


Arthur: Fala.


Lua: (suspirou) A Ully - Falou de mal gosto.


Arthur: O que tem ela?


Lua: Eu já a conhecia faz um tempo - Arthur fez sinal 

para que ela continuasse -  e nessa época eu 

namorava um babaca  E ele me traiu com ela.


Arthur: Por isso não gosta dela?


Lua: É, mas ela fazia questão de esfregar isso na 

minha cara, sabe? - ele assentiu - Ela é uma idiota.


Arthur: E você.. você ainda gosta dele?


Lua: Tá maluco? Claro que não - negou com a 

cabeça.

Ficaram conversando, se beijando também. Sophia, 

Mel e Carla entraram no quarto, se sentaram na cama 

e ficaram olhando para Arthur.

Arthur: Tô cagado? -  (desculpa o palavriado, 


meninas)  As meninas negaram com a cabeça - Ah já 

sei, essa é a hora que eu saio e deixo vocês 

fofocarem, acertei?


Sophia: Acerto.


Arthur: Então tá, né?! Reunião feminina ataca 

novamente - Deu um selinho em Lua e saiu do quarto. 

Elas ficaram olhando pra Lua que não entendeu.


Lua: Tô cagada? - imitou Arthur.


Mel: Vai guria conta tudo - Sentou perto de Lua.


Sophia: Sem esconder nada.


Lua: Contar o que, malucas? - Se fazendo.


Carla: A gente viu a cena na piscina.


Lua: E? 


Mel: Anda Lua.


Lua: (riu) ta bom, chatas - Mostraram a língua - O 

que querem saber?

Sophia: Tudo.


Lua: Aiin, a gente tava conversado de não sei o que 

na piscina e daí eu falei pra ele me beijar.


Carla: Huum, garota de atitude.


Mel: Conta mais.


Lua: Não tem nada pra contar, vocês viram o que 

aconteceu.


Sophia: Lua, você é muito egoísta.


Lua: Eu? Egoísta?


Sophia: Aham.


Lua: Não tem nada pra contar.


Mel: Ele beija bem?


Lua: Hã?


Mel: Ele beija bem? - repetiu a pergunta.


Lua: Sei lá se ele beija bem.


Carla: Contaaaaa.


Lua: Aiin, vocês são muito chatas.

Elas ficaram enchendo o saco de Lua que contou 

detalhadamente o que aconteceu, como Sophia pediu. 

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário