sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 4 - Parte 5
 


Lua: Sophia, era brincadeira.


Sophia: Brincadeira de muito mal gosto - estava 

emburrada.


Lua: Desculpa? - Viu como amiga ficou chateáda.


Sophia: Não - Se virou.


Lua: Aii Sô, nem foi tão grave assim - Virou Sophia 

para que ela fica-se de frente pra ela.


Sophia: Não? Me diga, se fosse com você , tu iria 

gostar? - Lua fez sinal de "Não" com a cabeça - Viu!


Lua: Tudo bem, mas não acha que esta sendo meio 

dramática? 


Sophia: Ok, mas por favor não faça mais isso - Fez 

bico - Quase que meu coração pula pela boca de tanta 

vergonha.
... 

Estavam todos almoçando na casa de luxo, pois éh, 

todos. A casa estava meio bagunçada por conta 

dos novos moradores.. Juliana e Marcos ficaram 

encarregados de lavar a louça. Rayana, Mel, Pedro, 

Micael, Arthur, Lua e Sophia foram pra piscina e 

ficaram brincando. Bernardo e Carla conversavam. 

Ully, Manu, Chay e Jhulie. Na piscina... Arthur e Lua 

foram para um cantinho, Arthur encostou Lua na 

borda da piscina e ficou de frente á ela.

Lua: Será que tem paredão hoje?

Arthur: Bem provável.

Lua: Sabe em quem votar?

Arthur: Acho que vou manter meu voto da semana 

passada e você?

Lua: Não tenho opção, quero dizer, até tenho mas eu 

acho sacanagem votar por coisa pessoal.

Arthur: É, mais é um ato de defesa né?

Lua: Tá, mas eu não acho legal. E também dá pra 

anular o voto.

Arthur: Agora vai ser até comum esse negocio de 

voto nulo, tá todo mundo amiguinho, quero s´ver 

quando começar as brigas - Riu.

Lua: Quem você acha que briga primeiro.

Arthur: Chay e Micael e você?

Lua: Mel e Manu.

Arthur: Por que?

Lua: Não sei se você reparou, mas quando a Manu se 

apresentou pra gente ontem a Mel olhou pra ela com 

uma cara tipo "Sai daqui ou eu te mato" - gargalhou 

junto com Arthur.

Arthur: Nem vi - ficaram em silêncio - Luh?

Lua: Oi.

Arthur: (colou seus corpos) Posso te beijar? - Ela 

assentiu - Sem arrependimento depois? - Ela assentiu 

novamente - Sem agir como se nada tivesse 

acontecido?

Lua: Cala a boca e beija, idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário