sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 4 - Parte 4















Pov Autora.
08h15min da manhã quando os brother's foram acordados pelo som alto. Alguns nem conseguiam levantar da cama pela dor forte da cabeça. Lua acordou sentindo o o braço de Arthur em volta de sua cintura, Sophia e Micael continuavam esparramados na cama sem se importar com o barulho, Chay e Mel estavam em camas separadas. Carla, Rayana e Jhulie estavam na cama de casal, Juliana, Marcos e Bernardo no quarto do líder. Pedro, Manu e Diego estavam na Xepa em uma cama de casal.. Lua, Arthur, Mel, Chay, Carla e Bernardo levantaram de boa e foram tomar café enquanto o restante nem se mexia.

Lua: O povo exagerou na bebida ontem - Encostou na bancada em quanto Carla fazia o café.
Bernado: Pois é, agora tão tudo morrendo - riu.
Arthur: Não é melhor acorda? Vai que a gente leva punição por causa deles.
Lua: Acho que não.
Carla: To com o Arthur, acho melhor acordar.
Arthur: Depois a gente acorda, vamos tomar café primeiro. vem cá - Puxou Lua para seu colo.
Lua: Me solta - tentou sair.
Arthur: Toma café aqui comigo - beijou o ombro de Lua.
Lua: Tá, eu sento do seu lado.
Arthur: Não, vai ficar aqui mesmo - Lua se preparou pra responder mas Bernardo logo cortou.
Bernardo: Vamos parar com o namoro doido de vocês por que eu to com fome.
Lua: Mata um homem e come.
Carla: Isso era uma tentativa pra ser engraçado? - gargalhou.
Lua: (gargalhou junto com ela) Era.

Tomaram café animados e Lua foi acorda o pessoal que estava na casa de Luxo junto com Carla. Bernardo e Arthur foram acordar o pessoal da Xepa e o pessoal que tava no quarto do líder. Lua entrou no quarto e Sophia estava sentada com a mão na cabeça.

Lua: Tá doendo? - viu ela assentir - Bem feito, quem mandou se embebedar? 
Sophia: Para Luh, eu queria comemorar - choramingou.
Lua: Tem várias formas de comemorar e essa não era a melhor.
Sophia: Que seria?
Lua: Ah.. sei lá. Você poderia dançar a noite toda.
Sophia: Dançar? - franziu a testa - No mínimo eu iria acordar com as penas doendo.
Lua: ou então você poderia ficar com alguém - se sentu do lado da amiga.
Sophia: Ahhh - Se lembrou - Em falar nisso, por quê eu acordei com o Micael do meu lado?
Lua: (gargalhou pela aflição de Sophia) Ué -  tentou ficar séria - Você chamou  ele pro quarto, ai o clima foi esquentando, esquentando e PIMBA - Gritou e Sophia se assustou.
Sophia: A.. a gente.. você sabe.. a gente tran.. - Estava muito constrangida - LUUAAA, por que não me impediu?
Lua: Você estava muito louca, ameaçou até me bater - Fez bico. Estava achando muito engraçado aquilo.
Sophia: Mas amiga, você não poderi... Perai, mas eu to de roupa.
Lua: Você acha mesmo que eu iria deixar você pelada?

Lua ficou zuando Sophia que a cada "mentira" ficava mais envergonhada, no final ela acabou falando que era tudo brincadeira e Sophia ficou emburrada e saiu deixando Lua falando com as paredes.. quero dizer, com as câmeras rsr'. Lua foi contar para Micael que gargalhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário