sexta-feira, 1 de março de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 4 - Parte 3






03:15 da manhã e alguns tanto quanto "animados'' pois éh, 

alguns bêbados, um deles é Sophia que resolveu comemorar 

sua ficada na casa bebendo. Lua tentava colocar ela para 

dormir o que era meio que impossível. 

Lua: Me ajuda aqui, Micael - Colocou um braço dela em seu 

pescoço.

Micael: Ela é magrinha mais é pesada né? - riu colocando 

um braço de Sophia em volta de seu pescoço.

Foram até o banheiro e tiraram a roupa dela, a deixando 

somente de peças intimas. Micael  ligou a água na mais 

gelada possível e a pegou no colo, já que pra ela andar era 

impossível.

Sophia: O que a gente vai fazer, hein gato? - Tropeçava nas 

palavras.

Micael: Shii - Fez sinal pra ela ficar quieta e a colocou de pé 

dentro do box - Vem.

Sophia: Não quero tomar banho sozinha, vem comigo - 

colou seus corpos e Micael se afastou por conta do cheiro 

forte de bebida.

Micael: Depois a gente toma banho junto, agora vem - A 

colocou de baixo do chuveiro.

Sophia: Tá gelada - se encolheu.

Lua: Micael, tá frio, não acha melhor colocar no quente?

Micael: Vai pegando umas roupas de frio, enquanto eu do 

banho nela.

Lua: Tá - Ia sair mais voltou - Sem mão boba, hein.

Micael: Nem tinha passado pela minha cabeça, mas já que 

falou.. - Riu com a cara que Lua fez - Eu to brincando, vai lá, 

realmente a água está muito gelada.

Lua foi pegar algumas roupas para Sophia enquanto Micael 

dava banho na mesma. Micael parecia ser um cara legal, 

apesar daquela imagem de menino mal que ele passava á 

todos - pensava Lua. Lua colocou as roupas em cima da cama 

e a porta se abriu, era Micael com Sophia no colo. Eles 

secaram ela e Lua a colocou para dormir, o que não demorou 

muito. Eles voltaram pra festa, e Lua se sentou perto de 

Arthur.

Arthur: Aonde cê tava?

Lua: Tava cuidando da Sô, ela tava muito bêbada.

Arthur: Por que não me chamou que eu te ajudava, 

bobinha.

Lua: O Micael tava mais perto - riu.

Arthur: Sério? E ele aceito?

Lua: De boa. - ficaram em silêncio - Vem, bora dançar.

Foram pra pista de dança e Arthur tentava acompanhar ela, 

é, só tentava.

Lua: Dança Arthur.

Arthur: Não sei.

Lua: Sabe sim, vai.

Arthur: É sério, não sei.

Lua: Imprestável o que você sabe então?

Arthur: Sei fazer uma coisa muito bem - se aproximou da 

mesma - Tenho certeza que vai gostar.

Lua: Arthur, você falou que... - não conseguiu terminar.

Arthur: Eu sei o que eu disse, mas é só esse.

Lua: Nem esse, nem aquele - se afastou - Eu vou ir dormir.

Arthur: Tá desculpa, não faço mais isso.

Lua: Foi o que me disse da outra vez - Foi caminhando até a 

casa.

Arthur: Prometo - pegou o braço dela - Desculpa, não fiz 

por mal.

Lua: Sei que não, mas eu vou dormir mesmo.

Arthur: Dorme comigo? Só hoje, vai? - fez carinha de 

coitado.

Lua: Com essa carinha, quem é que resiste? - abraçou ele e 

lhe beijou a bochecha - Desculpa, foi por impulso.

Arthur: De boa. Vem - a puxou pela mãe e os dois 

caminharam até a Xepa - Acho melhor a gente dormir em 

cama de solteiro, por que chegou mais gente e não vai ter 

cama pra todo mundo.

Lua: Não vai ficar muito apertado, não?

Arthur: A gente espreme, olhos lindos - a abraçou por trás.

Lua: Olhos lindos? - achou fofo o apelido.

Arthur: É - sorriu sem graça, escapou sem querer - gostou?

Lua: Adorei - Se virou lhe dando um selinho rápido em 

forma de agradecimento.

Arthur: Assim você judia de mim, baixinha.

Lua: Você supera - riu.

Arthur: Chata - ela mostrou a língua - Vamos deitar logo, 

antes que eu te agarre aqui e esqueça tudo que falei.

Lua: Idiota.

Lua foi trocar de roupa e Arthur só tirou a camiseta e ficou 

apenas de shorts. Lua voltou com um shortinho de dormir e 

uma blusa larga e curta. 

Arthur: Tá querendo judiar de mim, né?

Lua riu e deitou junto dele, deu um beijo demorado no canto 

da boca de Arthur e sussurrou "entenda como quiser" riu e se 

virou de costas pra ele. Arthur entendeu a jogada dela, teria 

volta, com certeza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário