domingo, 16 de junho de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 7 - Parte 7
 

Bial: Salve, Salve! - começou - dia de alegria para o Grupo B. Já para o Grupo A, não tão alegre assim - mostraram as cenas - Vamos falar com eles - A Tv ligou - Quem gostou da cachoeira dá um grito - falou animado.
Grupo B: Uhuul -gritaram.
Bial: Quem ficou com inveja dá um grito - repetiu a brincadeira.
Bernardo: Uhuuul - gritou sozinho - Ué, só eu? - fez bico, e todos riram.
Bial: Chay, você não acha que foi muito malvado com a morena na cachoeira?
Chay: Peguei leve, Bial.
Bial: E você Lua, não acha que vocês pegam pesado demais com o Chay?
Lua: Ah Bial, ele até que merece. 
Bial: E você Sophia, não acha que está grudada demais na Juliana, olha que a Lua fica com ciúmes em - riu.
Sophia: Me identifiquei bastante com ela, mas não precisa ter ciúmes. Eu gosto das duas igual - sorriu.
Bial: Tá certo - sorriu divertido - Tem alguém que eu não falei? 
Carla: Eu Bia - levantou o dedo sorrindo.
Bial: Oh minha deusa, nem preciso falar como eu fiquei te vendo de biquíni na piscina, né? - Carla cobriu o rosto envergonhada e eles gargalharam - Já já eu volto - A tv apagou - E você ai de casa ainda pode votar, não votou ainda? então vote! Já votou? Vote de novo que a gente já tá de volta.. - Passou o comercial, mostraram as cenas do dia.. - A tv ligou - Voltei - sorriu - Lua e Arthur, que pegação em.
Arthur: Sabe como é, né? - brincou colocando a mão na perna de Lua que estava encima de sua perna.
Bial: Sei bem - sorriu - Chay e Mel, acalmaram foi?
Chay: Ah Bial, vamo acalmar um pouquinho pra depois o negócio ferver - riu.
Mel: Chay - o repreendeu dando um tapa nele.
Bial: (gargalhou) É triste a dor do parto, mas eu tenho que partir - eles fizeram "aaah" - Tchau! - A tv desligou - E você ai fica fazendo o que todo mundo gosta, dando aquela espiadinha. 

Na Casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário