terça-feira, 18 de junho de 2013

Oba.. Selinho

Mais Um Selinho !!
Muito Obrigada a Simplismente Rebelde pelo selinho.


Regras:



1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios. 

2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou. 

3. Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores. 

4. Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

1º.: 
1. Eu AMO os Rebeldes
2. AMO ler e escrever
3. Muitas amigas falam que eu sou patricinha, mas não sou metida
4. Sou MUITO ciumenta
5. Sou Lovatic, Rusher, Luanete, Directioner, Gavassier, Família Restart.. Amo a Mc Anitta, etc
6. AMO chocolate
7. Não sou do tipo que fica puxando o saco das pessoas
8. Não sou nerd, mas sou inteligente
9. Se eu não gosto uma pessoa eu não disfarço isso
10. Sou muito vaidosa
11. ODEIO pessoas falsas e que ficam fazendo showzinho, se passando por coitadinho pra chamar atenção

2º.:
Perguntas e Respostas

1-Nome ? Paola
2-Idade ? 13
3-Onde mora ? Vitória (E.S.)
4-Um medo ? Perder meus pais e minhas irmãs.
5-Nome da sua(seu)melhor amiga(o) ? Eduarda e Milena
6-Um livro ? Diário de um Banana (kkkkkkkkk')
7-Um filme ? Titanic.
8-O que gosta de fazer quando tá atoa ? Escrever.
9-Uma musica favorita ? (Putz.. Tem muitas) Heart Attack e Show das Poderosas.
10-Algo que você ama ? Deus.
11-O que te irrita ? Pessoas falsas fazendo showzinho, se passando por coitadinho..

3º.: Repassando













4º.: Perguntas

1. Nome ?

2. Idade ?

3. Onde Mora ?

4. Comida favorita ?

5. Música favorita ?

6. Filme favorito ?

7. Um medo ?

8. O que mais ama na vida ?

9. O que mais te irrita na vida ?

10. Nome da(o) melhor amiga(o) ?

11. Um(a) cantor(a) e/ou ator/atriz favorito(a) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário