sexta-feira, 5 de julho de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 8 - Parte 1
                   

Lua: Eu vou malhar - levantou.
Sophia: Agora? - estranhou.
Lua: É. To me sentindo pesada.
Ully: É porque tá gorda mesmo.
Lua: Ui uma piriguete perdida e intrometida.
Ully: Para de se achar
Lua: Nem no último dia eu ganho paz, senhor?
Ully: Último dia?
Lua: Alem de sonsa é burra - revirou os olhos.
Ully: Quem você tá chamando de burra?
Lua: Alem de sonsa e burra é surda também?
Ully: E você é uma sem sal.
Lua: Ah, cala a boca idiota.
Ully: Ui - se fingiu de ofendida - é pra chorar?
Lua: Não, é pra calar a boca mesmo.
Arthur: Então meninas, já chega né? - puxou Lua.
Lua: Se ela morrer.
Ully: Deixa de ser infantil, garota - revirou os olhos;
Lua: Deixa de respirar.
Arthur: Parem de brigar - Puxou Lua e foram para a academia.
Lua: Eu odeio essa garota - bufou - Você poderia me deixar lá pra mim dar uns belos tapas nela.
Arthur: E você ser expulsa? Nem pesar - negou com a cabeça.
Lua: Arthur eu quero ficar sozinha - sentou colocando a mão na cabeça.
Arthur: Por que?
Lua: Eu to com raiva, não quero descontar em você.
Arthur: Ok. quer uma dica? - ela assentiu - experimenta a terapia do grito, sempre funciona - piscou.

Arthur saiu da academia deixando Lua sozinha, gargalhou quando ouviu Lua gritando. Foi para a piscina e ficou sentando na borda da piscina [...] Lua voltou para o quarto e deitou junto com Arthur que olhava o teto.

Lua: Obrigada! - acariciou o rosto dele - to mais tranquila.
Arthur: Que nada, olhos lindos.
Lua: Gosto quando me chama assim - sorriu fofa.
Arthur: Gosto do seu sorriso - passou o polegar sobre os lábios de Lua - gosto do seu beijo -  puxou Lua para que ela deitasse em seu peito - gosto do seu cabelo, do cheiro dele. Você é perfeita menina.
Lua: Assim é covardia, menino - levantou a cabeça para que pudesse observar a face de Arthur - Adoro seu cheiro, seu beijo, seu jeitinho fofo - ele sorriu - você também é perfeito, também gosto de você.
Juliana: Gente a declaração tá muito fofa, mais eu quero dormir - Lua riu baixinho e deu um selinho em Arthur.
Lua: Boa noite - deitou no peito dele e Arthur a abraçou.

Narrador..
Acordaram com o despertador. Lua sorriu ao sentir o peso do braço de Arthur. Se virou e o cutucou.

Lua: Hora de acordar, belo adormecido.
Arthur: Preguicinha - fez bico.
Lua: Coisinha fofa - apertou as bochechas de Arthur - Anda, levanta.
Arthur: Ok - sentou na cama - Pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário