quinta-feira, 4 de julho de 2013

Recomeço

Capítulo 2

Sophia estava em casa sem fazer nada e resolveu ligar pra Lua.
*Ligação On*
Lua: Fala Soph.
Sophia: Posso ir na tua casa ?
Lua: Claro, a Mel tá aqui.
Sophia: Ok, daqui a pouco eu tô chegando aí.
*Ligação Off*
Lua: A Soph tá vindo pra cá.
Mel: Oba !
Lua: Mais então senhorita.. Quando a Soph chegar nós vamos voltar ao assunto Bê, porque você fugiu, mas eu não esqueci.
Mel: Ah.. Tá bom !
... Casa do Chay...
Bernardo: Oi mãe.
Cássia: Oi.
Bernardo: Hum.. O Chay já saiu ?
Cássia: Já sim, e o seu pai também.
Bernardo: Foi ver o apê novo ?
Cássia: Sim, e já me ligou dizendo que fechou negócio.
Bernardo: E a gente se muda quando ?
Cássia: Essa semana. Já pode começar a arrumar suas coisas.
Bernardo: Tá bom.
Clara: Bom dia, quase tarde, amores.
Bernardo/Cássia: Bom dia !
Bernardo: Acordou mais animada do que nunca hoje.
Clara: Claro. Amanhã tem aula... Escola nova, gente nova... Muita novidade.
Cássia: Pelo menos tem uma pessoa feliz porque as aulas vão voltar.
Bernardo: Nada a ver, eu também tô animado. Fim dos cursos... Primeiro ano da faculdade.
Clara: Quando eu terminar os estudos eu vou fazer o que você fez... Fazer uns três anos de curso e só depois entrar na faculdade. Eu quero fazer intercâmbio.
Cássia: É só estudar que você consegue tudo que você quiser.
Clara: Mais eu não sei que faculdade fazer. Eu queria fazer Turismo ou Medicina.
Bernardo: Você pode fazer as duas. Depois que eu terminar a faculdade de Administração, acho que vou focar em outra coisa, tipo... Direito.
Cássia: Mais enquanto isso vocês podiam focar em me ajudar com o almoço. O que vocês preferem ?
Bernardo: Por mim tanto faz.
Clara: Eu acho que a gente podia pedir comida japonesa, francesa, tailândesa... Alguma coisa do tipo.
Bernardo: Concordo.
Cássia: Bom... Então eu vou pedir tailândesa e japonesa. Clara se você quiser já pode começar a arrumar suas coisas, a gente se muda essa semana.
Clara: Já mãe ?
Cássia: Já !
... Casa da Lua...
*Campanhia*
Sophia: Oi, oi.
Lua: Oi. Entra aí, a Mel tá lá no quarto.
Sophia: Mel !! (Pulou na cama)
Mel: Oi amiga !! (A abraçou)
Sophia: Conta tudo !
Mel: Tudo o que ?
Sophia: Tudo que aconteceu nas suas férias... Falou com o Bê ?
Mel: Ai gente, que mania. Do jeito que vocês falam parece até que a gente tem alguma coisa.
Lua: Não tem mais deveriam.
Mel: A gente é só amigo.
Sophia: Então conta o que os " amigos " conversaram. (Fez aspas com as mãos)
Mel: Lua !
Lua: Eu não disse nada... É obivil que vocês se falaram.
Mel: A gente conversou.
Sophia: Falauma coisa que eu não sei.
Mel: É...
Lua: Ele tinha brigado com o irmão e disse que depois de conversar com ela tava se sentindo melhor. (A interrompeu)
Sophia: Own... Que bonitinho. Quando vocês casaram eu vou ser a madrinha.
Lua: Só que não. Eu serei a madrinha.
Sophia: Hahaha... Só se for no seu sonho.
Lua: Eu conheci ela primeiro que você.
Sophia: O que conta não é o tempo, é o sentimento. Então eu vou ser a madrinha.
Lua: Mais ela me ama tanto quanto ela ama você.
Sophia: Você pode até ser a madrinha dos filhos deles, mas eu vou ser a madrinha do casamento.
Mel: Ou... Parou, vocês tão viajando. Não tem nenhuma chance da gente ficar junto !
Lua: E por que não ?
Mel: Porque não há sentimento.
Sophia: Mais pode haver.
Mel: Eu prefiro não criar muita espectativa.
Lua: Tá né.
Sophia: Bora almoçar ?
Lua: Claro. Foooooooomeeeeeeee !!
Mel: Duuuuuuaaaaaaaaas.
Sophia: Trêêêêêêêês. (Riram)
As meninas foram fazer o almoço. Lua e Sophia cortavam algumas verduras, enquanto Mel preparava a comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário