sexta-feira, 5 de julho de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 8 - Parte 4
 


Bial: Entra minha gata - Ully apareceu e correu abraçando a família - Ei! vem cá.
Ully: Desculpa! - sorriu.
Bial: E ai, a eliminação foi justa?
Ully: Ah - suspirou - Eu queria ficar, né?! 
Bial: (riu) Todos querem meu amor - a abraçou - Boa sorte aqui fora.
Ully: Obrigada - se despediu de Bial e foi com família.
Bial: E você quer conversar com ela? é só entrar no chat que vai estar no site aberto para todo mundo. Agora vamos dar aquela famosa espiadinha.

Na casa..

Rayana: Calma amor - deu um copo d'água para Jhulie.
Jhulie: É muito louco esse negocio de paredão - respirou fundo.
Chay: Achou que ia sair? - ela assentiu.
Sophia: Senti isso também.
Jhulie: É horrível - bebeu ais um copo de água.

...

Mel: (depois do beijo) Vamos com calma - ofegou.
Chay: Foi mal - puxou o ar.
Mel: Acho melhor a gente ir dormir - ia se levantar.
Chay: (a segurou) Tá assim por conta do que o Bial falou?
Mel: Acha que a gente tá muito apressado? - respondeu com outra pergunta, realmente tinha ficado tensa, não queria passar fama de atirada.
Chay: Melzinha, não precisa ficar assim tensa - pegou sua mão - Não se preocupe o que vão pensar.
Mel: Mas eu não quero ficar com fama de atirada.
Chay: Não se importe com o que os outros vão pensar. Apesar de ser eles que decidem isso aqui, seja você mesma.
Mel: Mas não quero que pensem coisa errada de mim - persistiu.
Chay: Mel - segurou seu rosto - Atirada ou não você está sendo você, certo? - ela assentiu - Então morena, é isso que importa no jogo, você jogar sem máscara, sendo você mesma. Não se preocupe com o que o povo tá pensando lá fora se preocupe com você e o resto é resto.
Mel: Obrigada - sorriu o olhando nos olhos.
Chay: Pelo o que?
Mel: Por estar aqui comigo - Ele a abraçou e a beijou.

Na sala...

Sophia: Micael, posso trocar uma palavrinha com você? - tensa.
Micael: Claro - sentou de frente pra ela - Pode falar.
Sophia: Eu queria te perguntar uma coisa.
Micael: A vontade - incentivou Sophia a falar.
Sophia: Sobre o nosso beijo - apertou as mãos tensa - como fica?
Micael: Não fica - falou tranquilo.
Sophia: Como? - confusa.
Micael: Gata, o nosso beijo foi só de momento, a gente apenas estava... se curtindo.
Sophia: Que? - bufou - Acha que eu sou curtição pra você?
Micael: Qual é Sophia, isso é um jogo e não um programa de relacionamento. 
Sophia: Acontece que eu não sou dessas garotas que fica com qualquer um, ok?
Micael: Ué, na hora você nem pensou nisso, né?
Sophia: Nunca mais chega perto de mim, seu idiota - apontou o dedo na cara de Micael.
Micael: Já ouviu falar naquela frase "Figurinha repetida não completa álbum"? - foi um tapa na cara de Sophia as palavras de Micael. Ela saiu o deixando falando com as paredes, Micael abaixou a cabeça arrependido..

No quarto...

Arthur e Lua estava se beijando e Sophia entrou sem se importar se ia atrapalhar ou não. Se enfiou de baixo das cobertas e descarregou as lágrimas que segurou durante a "conversa" com Micael. Lua olhou para Arthur que franziu o cenho, então Lua se aproximou da amiga.

Lua: Tá tudo bem? - Não obteve respostas apenas os soluços de Sophia - Amiga, me conta, o que aconteceu?
Sophia: Me deixa - falou em um sussurro.

Lua se deitou na cama abraçando a amiga obedecendo o silêncio dela, ficou ali, alisando sua cabeça sem ao menos saber o que realmente aconteceu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário