quarta-feira, 10 de julho de 2013

Recomeço

Capítulo 3

Casa da Lua...
Sophia: Huuuuuuum... Muito bom.
Lua: Já da pra casar.
Mel: Engraçadinhas. (Mostrou a língua)
Lua: Não... Falando sério amiga... Tá muito bom.
Sophia: Você é uma ótima cozinheira.
Lua: Acho que eu vou começar a almoçar na sua casa todos os dias.
Mel: Vocês sabem que são mais que bem vindas.
Sophia: Minha mãe que não me ouça... Mas se você continuar assim, vai cozinhar melhor que ela.
Lua: Faço minhas as suas palavras Soph. Mel você tá fera na cozinha.
Mel: A gente tem que aprender né.
Casa do Chay...
Chay: Já comi, já bebi, nada mais me prende aqui. Tô indo pro meu quarto.
Cássia: Ah Chay, já pode começar a arrumar suas coisas. A gente se muda essa semana.
Chay: Tá. (Foi pro quarto)
Chay não sabia o que fazer, então arrumou algumas roupas e pôs na mala. Depois que terminou, deitou e acabou adormecendo.
Casa do Arthur...
Arthur: Acabou acordar tarde todo dia, acabou ficar na rua até tarde, acabou a alegria, acabou tudo.
Mariana: Nossa Thur, como você é dramatico !
Arthur: Eu não sei da onde você tira tanta vontade de estudar.
Mariana: Da vontade de ser alguém na vida.
Arthur: Mais dá pra ser alguém na vida sem estudar tanto. Férias deveriam ser eternas.
Mariana: Você vai ter férias eternas quando se aposentar, mas se não tiver dinheiro não vai poder curti-las.
Arthur: Olha, é melhor eu dar uma volta. Isso deve ser contagioso.
Mariana: Engraçadinho... Vai brincando.
Arthur: Fui. (Saiu)
*Ligação On*
Micael: Fala Thur.
Arthur: Bora dar uma volta ?
Micael: Claro. Bora na praia de Copacabana ? Tô indo pra lá pegar uma onda.
Arthur: Claro. Já saiu de casa ?
Micael: Ainda não.
Arthur: Então tá, eu passo aí.
Micael: Falou.
*Ligação Off*
Arthur passou na casa de Micael e de lá foram a praia.
Rayana: Drica !
Adriana: Oi querida. Tudo bem ?
Rayana: Tudo sim.
Adriana: E sua mãe, seu irmão, estão bem ?
Rayana: Sim. É... A Mel tá em casa ?
Adriana: Não, ela foi na casa de uma amiga.
Rayana: Quando ela chegar pede a ela pra me ligar ?
Adriana: Claro !
Rayana: Obrigada.
Adriana: De nada. Beijo !
Rayana: Beijo.
Casa da Lua...
Sophia: Eu não sei se eu tô preparada pra encarar o turno matutino do Elite Way.
Lua: Eu também tô com um pouco de medo.
Mel: Ai meninas... Olha o drama. Eu vou estar lá.
Lua: Você é tipo a princesa do colégio né ?
Mel: Digamos que sim. A mais popular eu sou. (Se gabou)
Sophia: Vish convencida. Tem muito gatinho lá ?
Lua: Soph !!
Sophia: Ué perguntar não ofende ! (Risos)
Mel: Tem o Mica, o Thur, o Yago.. Meninas vocês tem que ver o Marcos. Ele é lindo !!
Lua: Tô começando a me interessar.
Sophia: Lua !! (Sorriu irônica e as meninas riram)
Lua: O seu grupinho é tipo.. Você e quem's ?
Mel: Hum.. Tem a Ray, a Carlinha, a Alexia, a Ana... E muitas outras.
Lua: E a Juliane ?
Mel: Ai nem me lembre. Tomara que ela tenha sumido de lá. Tipo.. A Alexia é uma pessoa maravilhosa, mas quando ela se junta com a Juliane ela fica insuportavel.
Sophia: Já tô vendo que vai ter gente que eu não vou gostar.
As meninas continuaram conversando por um bom tempo, depois Mel e Sophia foram embora e Lua dormiu até a mãe chegar do serviço.
Na casa de Chay...
Clara: Chay acorda.
Chay: Que foi ?
Clara: Jantar.
Chay: Tô sem fome.
Clara: Tem certeza ?
Chay: Absoluta.
Clara: Então tá. (Saiu do quarto)
Cássia: Cadê ele ?
Clara: Disse que tá sem fome.
Juan: Boa noite amor, boa noite crianças.
Clara: Crianças pai ?
Juan: Boa noite meus jovens.
Clara: Melhorou. (Risos)
Bernardo: Tá pronto ?
Cássia: Quase !
Juan: Eu vou tomar um banho e já volto.
Cássia: Ok. (Selinho)
Bernardo: E o Chay ?
Clara: Não vai jantar, tá sem fome.
Todos arrumaram suas coisas e foram dormir. No outro dia as aulas já começariam e todos acordariam cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário