segunda-feira, 15 de julho de 2013

LuAr no BBB

Capítulo 9 - Parte 3

No dia seguinte:
como de costume um som alto, reclamações alheias e Sophia, bem.. morta de dor na cabeça. Levantaram e foram tomar café, ficando apenas Arthur e Sophia deitados na cama. Dentre alguns minutos, Lua voltou e se trocou, colocando uma roupa casua, Sophia levantou e gemeu baixinho colocando a mão sobre a cabeça, fez careta e Lua riu negando com a cabeça.

Sophia: Exagerei na bebida de novo? - falou com Lua que concordou com a cabeça, Sophia se jogou de volta na cama - Aiin, eu nunca fui assim de beber.
Lua: Tá se descobrindo aqui dentro - riu e gargalhou alto ao se lembrar da noite passada.
Sophia: Para de rir de mim - fez bico.
Arthur: Bom dia pra vocês também - disse levantando de cara fechada.
Sophia: (viu Arthur se direcionar até a porta) Thur - o chamou e o mesmo virou - trás café pra mim? - falou manhosa e Lua arqueou a sobrancelha. 
Arthur: (riu) Trago.
Lua: Sophia folgada? - fingiu pensar - Imagina - falou brincando.
Sophia: Para de ser egoísta, divide seu gatinho comigo - fez manha.
Lua: Não senhora - cruzou os braços.
Arthur: Eu entendo que eu sou tudo de bom, mas não precisa brigar por mim meninas - falou brincando e recebeu um travesseiro na cara. riu - Ai!
Sophia: Vamos logo tomar café - levantou e se escorou em Arthur, Lua mostrou a língua para a mesma que riu de leve.

Tomaram café os dois normalmente, Sophia foi até a dispensa, pegou um remédio e foi para o jardim. Deitou no enorme colchão que havia ali e ficou durante um bom tempo. Arthur ficou na cozinha com Lua que lava a louça enquanto ele a abraçava por trás beijando seu ombro. Lua gostava quando ele a tratava dessa forma, gostava do seu jeito carinhoso, enfim.. se encantava com Arthur a cada dia.

Lua: desse jeito eu acostumo - falou virando-se para ele assim que terminou de lavar os copos.
Arthur: Pode acostumar - deu um selinho demorado em Lua.
Bernardo: Ownt que fofo - falou de voz fina - dá beijinho em mim também Thur?
Arthur: Vai se ferrar, Bernardo - Riu.
Bernardo: Vim roubar a loirinha de você - antes que Arthur protesta-se Bernardo a puxou - E não adianta reclamar, você já me roubou ela uma vez.
Lua: Tchau baby - falou rindo enquanto Arthur permanecia na mesma posição com cara de taxo, Bernardo a levou até o jardim e sentaram-se um de frente pro outro na grama - Diga!
Bernardo: Dizer o que?
Lua: O que tem pra dizer, você não ia me chamar atoa.
Bernardo: É, não ia.
Lua: Então..? - o incentivou a falar.
Bernardo: .. Sabe o que é? - se arrependeu, lua negou com a cabeça - Quero minha amiga de volta, você me largou depois que ficou de namorico com o Arthur.
Lua: (riu) Não tô de namorico, a gente só ta ficando.
Bernardo: Não muda em nada - cruzou os braços.
Lua: Muda sim e eu não te larguei - se defendeu - Você que não desgruda da Carla.
Bernardo: Eu? - ela concordou com a cabeça - Ah! agora vai jogar a culpa pra cima de mim?
Lua: Não tô jogando pra cima de você, só estou falando o obvio - defendeu-se.
Bernardo: Pentelha chata - a abraçou de lado.
Lua: Chato é você, idiota - se separou dele.
Bernardo: Isso nem vou discutir com você, até porque tem coisa melhor pra fazer.
Lua: Tipo..?
Bernardo: Jogar você na piscina - a empurrou sem esperar que Lua protesta-se.
Lua: O microfone, retardado - falou assim que saiu toda encharcada.
Bernardo: Caralh* é verdade - riu junto com Lua e foram para a dispensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário