segunda-feira, 15 de julho de 2013

Recomeço

Capítulo 4

O dia amanheceu tranquilo. Todos acordaram e se arrumaram para ir ao colégio.
Casa da Mel...

Mel: Bom dia.
Adriana: Bom. A Kariz já acordou ?
Mel: Sim.
Adriana: Eu vou deixar vocês no colégio e depois vou trabalhar.
Mel: Tá. Droga !
Adriana: Que foi ?
Mel: Esqueci de pegar o dinheiro pra comprar alguma coisa caso eu sinta fome.
Adriana: Hum... Já tava esquecendo. Toma. (Entregou o dinheiro a ela)
Mel: Não precisa, eu tenho lá.
Adriana: Pega. Toma Kariz.
Karize: Obrigada !! Bom dia mãe e tia.
Mel/Adriana: Bom.
Adriana: Vou pegar minha bolsa.
Mel: E eu meu celular.
Karize: Já tô terminando o café mãe.
Adriana: Eu nem falei nada.
Karize: Mais pensou. Te conheço.
Sairam de casa e foram para o colégio.
Quando Mel chegou algumas das meninas já estavam lá.
Mel: Bom dia minhas princesas !!
Carla: Bom dia amiga !! Que saudade. (Se abraçaram)
Alexia: Ei, e eu ?
Mel: Ah ciumenta.. Vem aqui ! (A abraçou)
Carla/Alexia: Oi Kariz.
Karize: Oi.
Juliane: Alexia... Vem !
Mel e Carla se entre olharam e fizeram sinal para que Alexia fosse.
Mel: É incrível como ela acha que pode mandar na Alexia !
Carla: Mais incrível ainda é a Alexia agir como se fosse a cachorrinha dela.
Mel: Ela faz isso porque quer, a gente já avisou que a Juliane não é uma boa companhia.
Carla: Ela vai cair na real.
Mel: Tomara que quando isso acontecer não seja tarde demais.
Lua: Amiga. (Chegou abraçando Mel)
Mel: Oi minha rockeirinha !!
Lua: Oi. (Acenou para Carla)
Carla: Oi. (Retribui com um sorriso)
Mel: Carlinha essa é a Lua... Uma amiga minha, Lu essa é a Carla, minha estrelinha.
Carla: Prazer !! (A cumprimentou)
Lua: Ela gosta de dar apelidos né ?
Carla: Uhun. (Risos) Mais eu gosto.
Lua: Eu também... Amor puro isso.
Mel: Gracinhas !! (Mostrou a língua)
Lua: Ei Kariz.
Karize: Oi Lu.
Mel: Cadê a Soph ?
Lua: Deve ta chegando por aí.
Sophia: Falando de mim ? (Chegou por trás das duas as assustando)
Mel: Que susto sua vaca !
Sophia: Também amei te ver.
Jhulie: Mel, Lu. (As cumprimentou)
Mel/Lua: Jhu, Ju !! (Cumprimentaram Jhulie e Juliana)
Juliana: Oi. (As cumprimentou) Amiga. (Abraçou Karize)
Karize: Ai que saudades.
Juliana: Duas.
Lana (Diretora): Bom dia !
Todos: Bom dia !
Lana: É com muito prazer que nós iniciamos esse novo ano aqui no Elite Way. Bom, obviamente você perceberam que o colégio passou por algumas modificações, isso foi feito para abrirmos novas salas. A partir de hoje aquela entrada passa a ser da Universidade Elite Way, e aquela do Colégio Elite Way. Lembrando também que a escola agora também tem ensino médio, mas os alunos não tem acesso a essa parte do colégio. O intervalo da universidade e do colégio será junto, e a cantina, biblioteca, auditório, sala de vídeo, entre outros serão frequentadas por ambos.
Lana apresentou os professores e depois cada turma foi para sua sala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário