quarta-feira, 3 de julho de 2013

Recomeço

Capítulo 1

Último dia de férias, casa da Mel...                                                                                                         Adriana: Bom dia.                                                                                                 
 Mel: Bom ! (Sentou a mesa)                                                                                     
Adriana: Ansiosa pra amanhã ?                                                                           
Mel: Não muito.                                                                                                              
Adriana: Então agora eu vou te dar uma notícia que vai te animar. Na verdade.. É um convite !                                                                      Mel: Oba !! Fala !!                                                                                                        
Adriana: Quer ser a modelo principal da minha nova coleção ?                                                                                                                            Mel: Sério ? (Disse animada)                                                                                                       
Adriana: Muito ! Eu tô com uma nova parceria nessa coleção, e você é a cara dessa coleção. E aí, topa ?                                                              
Mel: Com certeza. (Abraçou Adriana) Muitíssimo obrigada !                            
Adriana: De nada. (Sorriu)                                                                                       
Karize: Bom dia mãe, bom dia tia. (Sentou a mesa)                                               
Mel e Adriana: Bom dia.                                                                                           
Karize: Mãe, já resolveu a minha transferencia ? Eu não quero mais voltar para aquela escola.                                                         Adriana: Por que ?                                                                                                     
Karize: Eu não me dou bem com ninguém, aquele povo é muito chato.                                                                                                         Adriana: Ok.. Já entendi. Eu consegui sua transferência sim.                             
Karize: Oba. Pra onde ?                                                                                                 
Adriana: Elite Way !                                                                                                   
Mel: Hum... Maravilha.                                                                                              
Karize: Oba.                                                                                                                
Mel: Bom gente, eu amei a notícia, amei o convite, mas agora eu tenho que ir. Vou encontrar a Lua. Beijo pra vocês. (Se despediu das duas)                                                                                                
Adriana/Karize: Beijo !                                                                                            
... Casa do Chay...
Cássia: Bom dia filho.
Chay: Péssimo dia mãe.
Cássia: Nossa. Por que ?
Chay: Último dia de férias né ?!
Cássia: Que drama em.
Chay: E pra piorar eu vou estar em uma escola nova.
Cássia: Foi você quem quis assim.. Eu só respeitei a sua escolha. E outra, você se enturma rápido.
Juan: Bom dia !!
Cássia: Bom dia amor. (Selinho)
Juan: Bom dia filho.
Chay: Bom dia pai. Mãe tô indo.
Juan: Não vai tomar café ?
Chay: Já tomei, não estou com fome. Tchau mãe ! (Saiu)
Juan: Ele não me respeita.
Cássia: Respeita sim. Você que trata o Bernardo e a Clara melhor do que ele.
Juan: O Chay não leva nada a sério. Muito diferente do Bernardo e da Clara.
Cássia: O problema é que você quer que o Chay seja um clone do Bernardo, mas não entende que eles tem personalidades totalmente diferentes.
Juan: O Chay só faz besteira.
Cássia: Você também nunca dá uma chance dele fazer as coisas do jeito dele.
Juan: Chega Cássia, eu não quero discutir. Eu vou encontrar com o corretor hoje pra olhar o apartamento.
Cássia: Ótimo.
Com Mel...
Mel: Amiga !! (A abraçou)
Lua: Ain que saudade. Vem, entra.
Mel: Oi tia. (Cumprimentou Andréa)
Andréa: Oi querida. Tudo bem ?
Mel: Tudo ótimo, e você ?
Andréa: Tô bem ! Bom meninas eu tenho que ir trabalhar. Juízo em ! (Saiu)
Lua e Mel: Pode deixar.
Lua: Conta tudo !
Mel: Tudo o que ?
Lua: Encontrou com alguém nas férias ?
Mel: Não, eu nem falei com o Bernardo direito se é o que você quer saber.
Lua: Mais falou com ele ?!
Mel: Falei.
Lua: Conta.
Mel: Ah, ele perguntou como eu tava, se eu tava curtindo a viagem..
Lua: Só isso ?
Mel: É..
Lua: Anda, desembucha, eu sei que tem mais coisas !
Mel: Ah, eu perguntei como ele tava, ele disse que tava mal porque tinha brigado com irmão.. Aí eu dei uns conselhos pra ele e ele disse que depois de conversar comigo tava se sentindo melhor.
Lua: Own.. Que lindo ! Vocês podiam ficar juntos !
Mel: Só que não !
Lua: Mais você gosta dele..
Mel: Mas ele não gosta de mim. ( A interrompeu) Mudando de assunto, eu tô com fome.
Lua: Brigadeiro ?
Mel: Claro !
Mel e Lua foram fazer o brigadeiro, depois que terminaram ficaram assistindo seriados e conversando. Juan foi ver o apartamento e fechou negócio com o corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário